15 de novembro de 2011

Linda Lael Miller - Série - Os Irmãos Creed

 

Sinopse - Os Irmãos Creed - Logan - Montana Creeds - Logan (Estrelas do Romance 01) - Linda Lael Miller

Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser um Creed...

 

 

Sinopse - Os Irmãos Creed - Dylan - Montanta Creeds: Dylan (Estrelas do Romance 03) - Linda Lael Miller

Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres,mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados,ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas,mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos.Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie:seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.

 

 

Sinopse - Os Irmãos Creed - Tyler - Montana Creeds - Tyler (Estrelas do Romance 06) - Linda Lael Miller

Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário