15 de novembro de 2011

Linda Lael Miller - Série - Resumos de seus livros

Sinopse - Vidas Paralelas - (Rainhas do Romance 52) As Mulheres McKettrick - Vol.1 - Linda Lael Miller

Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados... Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações… Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... Poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?

Sinopse - Fuga de Cabriz - (Escape from Cabriz ) - Linda Lael Miller

Filha de um poderso embaixador americano, Kristin nascera em berço de ouro e crescera na alta sociedade.
Zachary, agente secreto, vinha de uma família pobre, marcada pela tragédia.
Apaixonados, eles vivem juntos por algum tempo na Califórnia, mas as diferenças se tornam inconciliáveis e sobrevém a separação.
Desolada, Kristin reaproxima-se de seu namorado de adolescência, Jascha, príncipe herdeiro de Cadiz - um pequeno, distante e tumultuado país do sudeste asiático.
Disposta a enterrar o passado, ela acaba por aceitar o pedido de casamento do príncipe, que a leva a sua terra. A situação muda drasticamente: Cabriz está agitada por uma revolução sangrenta que deseja derrubar a monarquia.
Tenso pela situação política, Jascha mostra sua verdadeira face, tratando a noiva ocidental brutalmente e revelando que ela será apenas uma esposa a mais em seu palácio.
Antes que o casamento se consuma, Zachary aparece no palácio: foi designado para resgatar a antiga amante do país convulsionado. Os dois fogem pela noite, passando por florestas e desertos, enfrentando guerrilheiros, salteadores e os homens de Jascha, que não admitirá tal humilhação.
Enquanto driblam os perigos, Zachary e Kristin sentem que a antiga atração que os unia ainda está bem viva - assim como as velhas mágoas e rancores que os haviam separado.

Sinopse - Do Jeito do Coração - (Rainhas do Romance 56) - Linda Lael Miller

Ela só queria ter um filho dele. Mas ele exigia casar com ela! Meg McKettrick desejava ter um bebê. O marido seria opcional. E o homem perfeito para lhe dar um filho seria Brad O'Ballivan, uma paixão antiga e também o novo proprietário do rancho de sua família em Stone Creek. Tudo tinha de ser do jeito que ela queria. Mas Brad, tão teimoso e forte quanto ela, preferia à maneira dele. Primeiro vinha o amor, depois o casamento, os filhos e uma vida inteira pela frente. Nada de uma breve noite de paixão e “tchau”. Para um caubói de rodeio durão como ele, tratava-se de uma batalha de interesses que ele estava determinado a vencer. E seria um doce prazer ganhar o coração selvagem de Meg!

Sinopse - Promessas Do Arco-íris - ( Ragged Rainbows ) Bestseller 08 - Linda Lael Miller

ELA ESCONDIA SEGREDOS DE TODOS...
ATÉ DE SI MESMA.

Shay não contava ao próprio filho a verdade sobre o pai dele. Também não dizia ao chefe que detestava fazer os comerciais da empresa, e, acima de tudo, recusava-se terminantemente a falar sobre a mãe famosa.
Mas eram as lembranças de sua infância que ela mantinha guardadas a sete chaves. Isso, mais a verdade sobre sua natureza apaixonada... Então um homem fascinante chegou à cidade e os segredos dela, um a um, foram sendo implacavelmente revelados. Shay sabia que deveria ficar furiosa, só que não podia evitar um sentimento de alívio ao divisar o arco-íris no horizonte. No entanto, essa sensação so durou até descobrir que Mitch Prescott também guardava segredos...

Sinopse - Ardente como um verão - Part the Bargain - Momentos Intimos 75 - Linda Lael Miller

Pequenas gotas de água brilham sobre a pele bronzeada de Lígia Kincaid, seu corpo gracioso coberto apenas por um minúsculo biquini. Num gesto lânguido, ela estende uma das pernas bem torneadas e solta o fecho do sutiã para que o sol lhe doure os seios arredondados. A poucos passos dali, Jake a obseva. com um olhar de cobiça. Deseja aquela mulher e não resiste ao impulso de aproximar-se. Devagar, desliza os dedos pelas curvas macias, provocando nela gemidos de prazer. Pouco lhe importa que Lígia seja amante de seu irmão! Vai possuí-la agora, mesmo que depois tenha de se arrepender por isso...

Sinopse - Missão impossível / Tentação de um desejo - ( Escape From Cabriz / Jade's Passion ) Momentos Íntimos Extra 91

Missão impossível

Transtornado de desejo, o agente secreto Zachary Harmon precisa resistir aos encantos de Kristin Meyers, a rebelde princesa que o enlouquece de prazer. Por mais desejável e sincera que ela pareça, os obstáculos a separá-los são impossíveis de se transpor .. assim como seu desafio mais urgente: tirá-la sã e salva de um país em chamas. Só um milagre poderá resgatar esse amor conturbado em meio à destruição daquele longíquo reino do Oriente!

Sinopse - Desejo Sem Fim / A Dama da Ilha - (Just Kate / Lady of the Island ) Momentos intimos Extra 69

Desejo Sem Fim

Kate Blake decidiu transformar sua vida ao redor. Depois de abandonar noivo inútil, ela deixou sua família e seu trabalho de alta pressão para trás. Kate foi para a Austrália e liberdade - e caiu direto nos braços do poderoso Sean Harris. Anos atrás, Kate tinha caído no amor com o piloto australiano bonito, mas ele casou com sua irmã - e agora os pais culpavam pela morte de sua filha. Será que ela acredita na inocência de Sean? E, mais importante, ela seria capaz de convencer-lhe que ela não estava lá para seqüestrar seu filho, mas para si mesma - apenas Kate - e somente por amor.

Sinopse - Jogos do Coração / Apenas Entre Nós - ( Used-To-Be Lovers / Dancing in the dark ) Momentos intimos Extra 84

Jogos do coração

Os jornais espalhados pelo chão estão cheios de respingos de tinta das paredes recém-pintadas, mas isso não impede que Tony e Sharon os transformem em um leito de amor, sentindo-se corno se rolassem sobre nuvens macias e aconchegantes.Mesmo depois de divorciados, Tony e Sheron continuaram se comportando como se ainda fossem marido e mulher, como se um não pudesse viver sem o outro. Pelo menos até a provocante Ingrid surgir na vida dele e um atraente sueco cobiçar Sharon...

Sinopse - Amigos, Jamais! / Segredo Inconfessável - ( People Will Talk / Glory, Glory ) Momentos intimos. Extra 96


Segredo Inconfessável

Oito anos atrás, Glória Parsons havia dito adeus ao seu primeiro amor, Jesse Bainbridge. Ela tinha sido forçado a fugir de sua cidade natal - e deixar para trás o homem que havia roubado seu coração. Mas ele nunca ia saber sobre o preço que ela pagou desolador - ou sobre o filho nascido de sua união ardente ... a criança que ela tanto desejava encontrar. Jesse outrora queria Glory com toda a paixão em sua alma. Ela tinha sido o seu mundo inteiro - até que ela saiu com ele e os seus sonhos sem olhar para trás. Agora ela estava de volta com notícias chocantes que iria mudar sua vida para sempre. Será que ele poderia confiar a única mulher que havia traído - a única mulher que ele nunca poderia amar?

Sinopse - Reencontro do Amor - Julia 1331 - Linda Lael Miller

Será o destino capaz de resgatar um amor de infância? Em busca de sucesso profissional e financeiro, Addie Hutton parte para a cidade grande deixando para trás seus sonhos de menina. Agora, com o casamento desfeito e a carreira prejudicada por um terrível engano, ela retorna à pacata cidadezinha onde nasceu para reconstruir sua vida. Ao reencontrar Frank Raynor, um antigo amor de infância, Addie sente aflorar novamente o doce desejo de reviver uma grande paixão!

Sinopse - Homem Tentador / Dança Envolvente - ( Daring Moves / Contact ) Momentos Intimos Extra 78 - Linda Lael Miller, Lass Small

Homem Tentador

Depois de um namoro, Amanda Scott acabou em uma fila de espera para ter as últimas popular auto-ajuda especializada autografar seu livro. Era o destino que colocou Jordan Richards ao lado dela, de repente sua vida tomou um rumo melhor? Amanda não se atreveu a perguntar. Jordan era algo especial. Com cada toque macio e beijos, Amanda caiu mais profundamente no amor. Mas quando sua amante e duas filhas pequenas apareceram, Amanda e a paixão Jordan para o outro foi contestada de forma não tinha antecipado .... De repente, arriscando tudo por amor era o movimento mais ousado de todos.

Sinopse - Mais que Desejo \ O Pecado de Amy - ( Only forever / Passion's child ) Momentos intimos Extra 57 - Linda Lael Miller, Ann Major

Mais que Desejo

Nick DeAngelo estava em casa com a gripe, mas ele começou a sentir-se melhor o momento que ele ligou o canal comercial de televisão e viu Vanessa Lawrence. A anfitriã ofereceu uma encantadora riqueza de itens intrigante - o seu coração, porém, não estava à venda. Nick estava determinado a cumprir a beleza indescritível, mas ela não estava a cair para qualquer uma das linhas o jogador de futebol bonito . Ele fez contas astronômicas comprando itens inúteis apenas por uma chance de conhecê-la. Quando ela finalmente concordou - para o bem do seu limite de crédito - eles descobriram um amor que era impagável, e que as coisas muito melhores na vida são grátis!

Sinopse - Caminhos Do Prazer - Snowflakes on the sea -- Momentos intimos 104 - Linda Lael Miller

O QUE IMPEDIA NATHAN DE ENTREGAR-SE AO AMOR D LAURA, UMA MULHER BELA, SENSUAL E CHEIA DE PRAZER?


Para a audiência de TV durante o dia ela era a mulher implacável , mas o casamento real parecia ser vítima de uma mulher que era verdadeiramente sem escrúpulos como o personagem Mallory jogado. NATHAN MCKENDRICK Suas canções podem definir o mundo em chamas, mas não conseguia encontrar as palavras para dizer a sua mulher o quanto ele a amava - e ninguém mais. O seu amor um pelo outro ainda era forte, mas eles poderiam encontrar o caminho de volta junto com a tempestade emocional que assola sua volta?

Sinopse - O Lago dos sonhos - Everlasting Love

Na primavera, o nosso pensamento é fazer amor ... com a doce emoção de um primeiro beijo ... um passeio romântico no crepúsculo ... Montana 1880, onde uma noiva abandonada procura por um amor perdido para sempre ... Um lago em um encantador país, onde sonhos atraem uma mulher para um perigoso abraço ... Um solar do período regencial, onde um viajante no tempo é a estrela do filme e descobre o papel, e a paixão, de uma vida ... Um lugar no litoral da Califórnia, onde um belo advogado herda uma casa assombrada e uma bela, sedutora fantasma ... Lugares longe e perto, exóticas e familiar, onde o amor é eterno ... e para sempre .

Sinopse - Irresistível fascínio/Raptada pelo amor - Bianca duplo

Irresistível Fascínio Sexo,mentira e escândalos secretos. Samuel Rourke tinha uma péssima reputação:era conhecido como playboy rico e mulherengo.E não era só :também era charmoso,sensual e irresístivel! Rosalind estava prestes a descobrir o homem que se escondia por detrás daquela glamourosa imagem.À primeira vista,aquilo era tudo o que vira,tudo o que ele queria que fosse visto.Samuelnão desejava que ela soubesse seus segredos e seus anseios.Mas Rosalind desvendou seu mistério.E o verdadeiro Samuel Rourke se tornou mais irresistível ainda! Raptada pelo Amor Raptada em pleno deserto e vendida a um desconhecido! Olívia mal podia acreditar em seu destino.Agora,estava nas mãos de Esteban Ramirez,um homem a quem não conhecia e que dizia ter direitos sobre ela,afinal pagara um preço muito alto para te-la ao seu lado.Olívia não queria acredita em seu cruel destino.E não queria acredita também que aquele homem bonito e educado pudesse ser seu algoz.Principalmente quando olhava nos olhos dele e via mais do que ódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário