2 de novembro de 2011

Lindsay Armstrong - Resumos de seus livros 1 .

Sinopse - INOCÊNCIA & SEDUÇÃO - Pura Tentação / No Compasso do Amor (Serie Jessica 96)

No compasso do amor -

Rafael Sanderson é rico, bem sucedido e mestre em evitar o casamento. Ele jamais viu Maisie Wallis na vida, mas ela parece achar que o conhece... e ter muitas satisfações a pedir! Mas o que realmente o surpreende é o fato de, com ela, estar disposto a se deixar envolver...

Sinopse - A DANÇA DA SEDUÇÃO / CHANTAGENS DA PAIXÃO - Momentos íntimos Extra 93



CHANTAGEM DA PAIXÃO - Eles não sabiam a força que tinha uma paixão...

Aurora sempre registrou os segredos mais íntimos em seus diários e ficou horrorizada quando descobriu, ao voltar de uma longa viagem, que seu bem mais precioso fora parar inadvertidamente nas mãos de Luke Kirwan. Agora, para Aurora conseguir obter os diários de volta teria de aceitar uma condição: sair com ele!

Mas um encontro levou a outro, e Aurora se deu conta de que não queria que a chantagem de Luke terminasse. Por outro lado, ele deixara claro que casamento era algo fora de questão. E Aurora começou a imaginar o que aconteceria se resolvesse virar o feitiço contra o feiticeiro! Se Luke quisesse continuar a sair com ela, teria de ser com uma condição...

Sinopse - PASSOS PARA O AMOR - Paixão 12 ( The unconventional bride ) - LINDSAY ARMSTRONG

Melinda Ethridge concordou com um casamento de conveniência com Etienne Hurst para evitar que a propriedade de sua família fosse vendida. Mas e quanto a abrir mão de sua liberdade? Mel decide ser uma esposa nada convencional e manter a independência— e isto inclui sua cama! Mas o casamento com Etienne não é o que ela esperava. Seu novo marido a quer, e ela o acha incrivelmente atraente. Será que deve abandonar seus princípios quanto ao matrimônio e se tornar uma esposa tradicional?

Sinopse - Amor sem lei - Laços secretos; Paixão avassaladora (Jessica 112)


Paixão avassaladora — Lindsay ArmstrongEles terão de lidar com as consequências de sua incontida paixão. Agora, o milionário australiano Jack McKinnon quer se casar com Maggie, mas ela não está disposta a abrir mão do controle de sua vida, não importa o quão bem ele a faça se sentir. Mas será possível resistir quando o desejo avassalador não é mais a única coisa que têm em comum?

Sinopse - Separados pelo Casamento - ( BY MARRIAGE DIVIDED ) Sabrina 1250 - Lindsay Armstrong

A intensa paixão os levará ao casamento?

Bárbara sabia que estava em débito com Arthur Keir, desde que ele salvara sua família da falência, mas aceitar o desprezo dele era demais! Por que Arthur se comportava de maneira tão agressiva com Bárbara? Só porque ela tivera uma educação privilegiada e convivera com pessoas de alto padrão social? Só porque ele era considerado um novo-rico?

A vida dura que Arthur levara até fazer sua fortuna o tornara um homem cético e descrente das pessoas. Por isso, ao conhecer Bárbara ele a tomara por uma mulher frívola e superficial. Porém, com o passar do tempo foi obrigado a admitir que ela era tentadora, sensual e... absurdamente desejável.
Mas será que haveria um futuro para eles, já que o passado dos dois ainda estava tão presente?

Sinopse - Domínio e Conquista - Por Amor ou Atração; Nobre Coração (Jessica 145)


Nobre Coração - Lindsay Armstrong Após ser resgatada durante uma forte tempestade, Bridget perdera sua sensatez ao se deixar seduzir por um desconhecido. Ainda que o rubor cobrisse suas faces, ela sequer sabia a identidade de seu benfeitor, tampouco de onde ele vinha. Até ler as manchetes dos jornais… e descobrir que estava envolvida com Adam, herdeiro de um vasto império familiar! Agora, Bridget teria de se imbuir de coragem e encontrar as palavras certas para...


Sinopse - Teu Amor A Qualquer Preço - Save my Soul from sin -- Sabrina 389 - Lindsay Armstrong

Clayton tomou o rosto de Melissa entre as mãos e declarou, emocionado: "Tenho tanto amor, tanto carinho para dar... Por favor, Melly, volte para casa." Ela fechou os olhos, incapaz de encarar aquele rosto querido, cheio de expectativa. Dois anos de separação lhe haviam ensinado muitas coisas. A principal delas: não se deixar envolver pelo coração. Seu corpo ainda ansiava pelo dele. Porém sua boca não pronunciou as palavras que Clayton esperava...

Sinopse - Noites de Paixão - Julia 912 - Lindsay Armstrong

Um homem, uma mulher e a magia do verão: receita para um romance?

Depois de dedicar boa parte da juventude aos estudos e ao trabalho, Amy Larkin resolve fazer mudanças radicais em seu estilo de vida: quer conhecer pessoas novas e, por que não, se casar com alguém que a respeite e a compreenda. Mas é claro que esse alguém não poderá ser Jake Weston... Afinal, ele sempre foi tão superior, tão maduro e seguro de si. Por que se ligaria a alguém tão frágil e tímido quanto ela?

Jake Weston não estava nem um pouco disposto a receber Amy Larkin em seu chalé, durante a temporada de verão. Mas como negar um favor à insistente vovó Madelyn?
De qualquer forma, ele pretendia tratar sua hóspede de maneira gentil, mas distante. Mas, ao pôr os olhos em Amy, tudo mudou... A menina havia se transformado em mulher... Uma mulher fascinante, por sinal!

Sinopse - Surpresas de um casamento - Marriage on Command -- Sabrina 1300 - Lindsay Armstrong

UM ENCONTRO DE CASAMENTO?! QUAL SERIA O DESFECHO? Lee não se satisfaria com menos! Ela queria o advogado mais famoso da cidade, Damien Moore, para defender os direitos de sua família. Além de ser um profissional brilhante, ele era bonito e charmoso! No entanto, Lee não soube o que fazer quando um imprevisto a obrigou a se casar com ele! Damien ficou igualmente aturdido. No entanto, sua experiência o fez convencê-la de que valeria a pena concordarem com o casamento .. Afinal seria apenas no papel e de curta duração. Mas ele não esperavam que fossem se apaixonar um pelo outro e que essa paixão os tornaria marido e mulher não apenas em público mas também a sós!

Sinopse - Luxúria - Enter my Jungle -- Bianca 203 - Lindsay Armstrong

Miranda colocou o disco e~os acordes de Mozart encheram o apartamento vazio. Aumentou o volume e serviu-se de uma dose de xerez. Por que não? Bem que merecia, depois de um dia de tanto trabalho. E agora, um bom banho. Deixou a porta do banheiro aberta para ouvir a música e entrou embaixo do chuveiro. Ah, isso que era vida! Sem dúvida, gente rica da cidade grande tinha confortos com os quais caipiras iguais a ela nem sonhavam. De repente, houve o mais completo silêncio e Miranda levou um susto. Será que tinha acontecido alguma coisa com o aparelho de som? Nesse caso, ia ser despedida. Saiu correndo do chuveiro e parou, horrorizada. Nicholas Barrett, seu patrão, estava parado na porta, olhando-a. E ela ali, nua!

Sinopse - O Amor Vem Depois ... - Married for real -- Júlia Cartão Postal 42 - Lindsay Armstrong

DESTINO: AUSTRÁLIA
ATRAÇÕES: colinas verdejantes, flores exóticas, mar brilhante e... uma proposta de casamento!
Audrey Adams precisava de ajuda financeira, não de um marido. Então, descobriu que o homem que a vinha pedindo para se tornar sua noiva estava sustentando-a havia meses. Sabendo que nunca poderia saldar a dívida, a única alternativa de Audrey era aceitar a proposta, nas condições que ele impunha...
Robert Holmes desejava Audrey havia muito tempo, mas ela se casara com um amigo dele. Agora, ela estava livre, e essa era a oportunidade perfeita para torná-la sua... Primeiro, se casaria com Audrey e depois a faria se apaixonar por ele. Robert entrava de corpo e alma nesse jogo de sedução e, com sorte, muito em breve ele teria um casamento de verdade!

Sinopse - Duas Vezes Feliz - Having His Babies -- Sabrina 1098 - Lindsay Armstrong

TUDO .. E MAIS!
Clare possuía independência, uma promissora firma de advocacia e um amante maravilhoso, Peter Hewitt. Não esperava alguém como ele em sua vida, e sabia que o amava profundamente. Mas não tinha idéia do que Peter sentia. Como ele era divorciado havia pouco tempo, com um filho para criar, Clare achou melhor não perguntar. Até descobrir que estava grávida! Foi um choque e uma surpresa maravilhosa, mas poderia equilibrar carreira e maternidade?
E qual seria a reação de Peter?


Sinopse - Inimigos Apaixonados - When enemies marry... -- Sabrina 904 - Lindsay Armstrong


"Vodeixou muito claro que eu poderia perder tudo se não me casasse com você!' Foi por esse motivo que Lucy concordou em se casar com Justin Waite, um homem que era seu inimigo. Justin declarou que queria apenas um casamento de conveniência, mas logo começou a insinuar que seria mais feliz com uma esposa no pleno sentido da palavra. Quando Lucy percebeu que a tentação de aceitar a proposta não era porque não o considerava mais um inimigo, e sim c homem que amava, era tarde demais...


Sinopse - Difícil Resistir ... / Beije-me, Caubói! - Bianca 614

DIFICIL RESISTIR....
"Srº Irresistivel"
Desde o primeiro encontro, Steve Warwick deixou bem declarado para Davina que a queria em sua cama!Mas a ultima coisa que ela buscava era envolver-se com um homem acostumado a ter todas as milheres a seus pes.
Steve jamais encontrara uma mulher que fosse imune ao seu charme, e davina nao seria exceçao.Se ela pensava que poderia desdcarta-lo facilmente, estava muito enganada!

Sinopse - Beijos Ardentes - My Dear innocent -- Julia 161 - Lindsay Armstrong

Como era possível a vida de alguém virar de ponta-cabeça em tão pouco tempo? Camila não sabia, mas foi exatamente o que aconteceu a ela. Num piscar de olhos, tinha perdido a fazenda onde sempre morou, os pais num trágico acidente, e o noivo, interessado apenas em seu dinheiro. Mas Camila era valente e não se amedrontou com esses problemas. Só não esperava encontrar pela frente Marc Rilley, um homem forte, sensual... detestável! Para sobreviver, precisou trabalhar duro para ele. Como se isso não bastasse, ele se divertia, namorando-a. Em meio a essa confusão, Camila só tinha uma certeza: não podia, de jeito nenhum, ceder à tentação de cair nos braços aconchegantes de Marc...

Sinopse - Paixão de adolescente - Some say love --- Sabrina 461 - Lindsay Armstrong

A lua prateava os campos, iluminava os sonhos, exaltava os sentidos. Hannah contemplava Alex, subitamente consciente de sua feminilidade, recém-descoberta naqueles braços viris, que a tinham envolvido com delicadeza. Ah, como fora bom ser beijada por ele, e como seria delicioso receber mais carícias, descobrir outros encantos no contato sensual com o fascinante Alex Cameron! Mas Alex afastou-se bruscamente, como para deixar claro que a julgava apenas uma adolescente, um fruto imaturo para seu amor adulto.

Sinopse - Deixe o amor nascer - Julia 658 ( Leave love alone ) - Lindsay Armstrong

Philippa Wright era ambiciosa, e queria vencer na vida por sua inteligência e não pela beleza c charme, atributos que a natureza lhe tinha dado com generosidade. Para alcançar seu objetivo, usava roupas que disfarçavam seus dotes e feminilidade.

Mas viu-se recompensada ao ser reconhecida como excelente num campo dominado pelos homens. Só não conseguiu enganara Mark Learmonth, seu arrogante patrão que se propôs a descobrir a mulher sensual que sabia existir dentro dela!

Sinopse - Dividida pelo amor - The Unexpected Husband -- Julia 1170 - Lindsay Armstrong


Lydia ficou empolgada pelo convite de trabalhar em uma fazenda de gado na Austrália...até se deparar com Joe Jordan logo no primeiro dia.Alto, bonito e charmoso , foi o primeiro homem que lhe despertou interesse depois da morte do marido. Ele queria se casar com ela, mas Lydia estava dividida, pois sua irmã estava apaixonada por aquele homem.

Sinopse - Aventura & Paixão - Juntos no paraíso; Doce aventura (Jessica 150)



Doce aventura - Lindsay ArmstrongA socialite Holly acabara de se tornar jornalista e estava a procura de sua 1ª grande reportagem. Nada parecia melhor do que escrever sobre Brett, o famoso rei do gado. Porém, ao conhecê-lo, ela perdeu o bom senso ao farejar uma história maior, cheia de mistérios e perigo! Mas durante a viagem, o avião em que eles estavam sofreu uma queda. Agora, ela teria de confiar nele para sobreviver ao deserto australiano. E se render à forte atração que os unia!

Um comentário:

  1. "Separados pelo Casamento":
    Não vou dizer que o livro seja ruim, mas não é aqueeela coisa não. Romance muito morno, sem grandes emoções, sem grandes acontecimentos... Achei o casal de mocinhos muito frios, racionais demais, controlados demais, o amor pra ser gostoso de vez a gente tem que chutar o pau da barraca kkkkk

    ResponderExcluir