2 de novembro de 2011

Susanna James - Resumos de seus livros.

 

 

Sinopse - Perigoso Amor - Desejo selvagem; Soberano da paixão (Jessica 148) - Anne Mather, Susanne James


Soberano da paixão - Susanne JamesQuando atravessou os portões do solar Highbridge, Ria não pode conter os arrepios que percorreram sua espinha. Ela estava ansiosa para começar seu novo trabalho e deixar para trás um passado que a atormentava. Entretanto, em seu primeiro contato com o dono da casa, Jasper, logo percebeu que o perigo a rondava. Seu chefe esbanjava beleza, charme e um olhar demoníaco que a deixava insegura a cada vez em que o encontra.

 

 

Sinopse - Doces Aventuras - Paixão de Pele; Atração Intensa (Jessica 154) - Sarah Morgan, Susanne James


Atração Intensa - Susanne JamesAo se candidatar para ser a secretária de Alexander, um escritor exigente e respeitado, Sabrina não esperava se sentir atraída por ele. Apesar disso, mantinha sua postura eficiente e profissional, impedindo que qualquer coisa a distraísse de suas funções… Mas além de talentoso com as palavras, Alexander gostava de desafio, e o jeito muito sério de Sabrina o deixava cada vez mais determinado a torná-la sua conquista e vê-la quebrar todas as regras!

 

 

 

Susanna James (infelizmente não temos a biografia da autora)


 


Sinopse - Homens Fortes - Amante contra a vontade, Desejo em Roma (Jessica 143) - Kim Lawrence, Susanne James


Desejo em Roma - Susanne James

Quando o enigmático e lindo Giovanni Boselli viu a arrumada e comportada Emily passeando pelas ruas de Roma, começou a despi-la com os olhos. Emily era simplesmente irresistível! Ela ficou surpresa ao ser notada por Giovanni, cujo sorriso arisco e olhos escuros faziam seu coração acelerar. Ela fora a Roma a negócios, e não esperava ser seduzida. Mas seu admirador não era um homem qualquer, Ele era o herdeiro da fortuna dos Baselli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário