12 de novembro de 2011

Maisey Yates - Biografia





Eu sempre soube que queria ser uma escritora, mesmo quando eu não tinha idéia do que eu queria escrever!Mesmo quando a idéia de ser uma escritora se resumia a uma espécie de meia-imaginado fantasia de infância de crescer para ser uma mulher que usava colares grandes e vestidos de gaze. (Que eu não faço ... mas no momento, parecia que a coisa a aspirar!)Mesmo quando eu não estava escrevendo a sério, eu estava assediando meus amigos e parentes com as histórias absurdas e-mail, estrelado por eles e vários personagens de O Senhor dos Anéis. Eu fiquei distraída de escrever por um tempo entre a faculdade e encontrar o homem dos meus sonhos, meu próprio herói negro alto e bonito, e se casar e começar nossa família. Então, quando eu estava grávida do nosso segundo filho peguei minha novel.But primeiro romance foi quando eu encontrei o meu primeiro Harlequin Presents em um brechó que eu realmente me apaixonei com o gênero. E isso foi quando eu soube o que eu queria escrever. Quase dois anos após escrever e enviar o meu primeiro manuscrito sempre cheio recebi o telefonema da Harlequin Mills and Boon. Estou verdadeiramente feliz em dizer que eu sou agora um Harlequin Presents autor! Eu vivo no meio de florestas do sul do Oregon com a minha linda, o marido de troca de fraldas, os nossos dois filhos pequenos, a nossa menina, e nosso gato anti-social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário