12 de novembro de 2011

Maisey Yates - Resumos de seus livros.

Sinopse - Despertar de Emoções - Uma noite a mais; Razões do coração (Jessica 156) - Kim Lawrence, Maisey Yates

Razões do coração - Maisey Yates Princesa Isabel tinha certeza de três coisas: não queria casar com o sheik a quem fora prometida... Havia mais do que um charme obscuro a conduzindo de volta ao altar... E, por ter beijado o estrangeiro uma vez, ela nunca mais seria a mesma...

Sinopse - Casada Com Um Príncipe - Harlequin Sabrina, Entre a Realeza - Maisey Yates

Estava prestes a descobrir que um casamento real é uma ordem. Alison ia ter um filho do príncipe… um engano na clínica de inseminação artificial fez com que Alison Whitman carregasse dentro de si o filho… não, o herdeiro, de Maximo Rossi, o príncipe de Turan. E, agora, ele queria casar-se com ela. Maximo tinha perdido a esperança de ser pai há muito tempo atrás, mas o implacável governante de Turan estava disposto a aproveitar-se daquela inesperada segunda oportunidade que a vida lhe dava. No entanto, a tradição era muito importante para ele, que nunca aceitaria ter um herdeiro ilegítimo. Assim, tinha de ser tomada alguma medida…

Sinopse - Uma Proposta Atrevida - Euromance - Maisey Yates

Ela acreditara que aquele casamento seria um acordo perfeito. Quando Elaine fez aquela proposta de casamento a Marco de Luca, pensou que podia manter-se fria e distante. Não podia estar mais enganada! Aquele magnata implacável sabia adivinhar o que havia por baixo da sua recatada aparência e tirá-la do sério. Marco deixara claro que era um homem à antiga. Se aceitasse casar-se, queria uma mulher de beleza deslumbrante ao seu lado, obediente e disposta… dia e noite.

Sinopse - Esposas do Acaso - Conquista amarga; Tradição no papel (Jessica 163) - Emma Darcy, Maisey Yates


Tradição no papel – Maisey YatesCasamento de mentira… noite de núpcias de verdade! Quando Lily Ford, uma relações públicas esperta e ambiciosa, assina um contrato com Gage Forrester, ela não desconfia que novas cláusulas podem surgir. Gage exige que Lily fique ao seu lado 24 horas por dia, sete dias por semana! Então, quando ele precisa gerar burburinhos positivos, sua solução surpreende Lily: ele a pede em casamento! Tudo em nome dos negócios, é claro. Mas talvez esse novo acordo não seja somente no papel, pois Gage costuma seguir tradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário