11 de novembro de 2011

Sandra Brown - Resumos dos seus livros - Parte 2

Sinopse - Um Sonho em Acapulco - Sabrina 1567 - Sandra Brown

Sol, areia, mar... e uma ardente paixão!

Cynthia McCall sabe que sempre poderá contar com o melhor amigo de seu ex-marido. Ele a faz rir e se esquecer de seus problemas. Desde que ficou viúva, Worth Lansing, tem lhe dado apoio e amizade incondicionais. Worth é um solteirão charmoso e namorador, e Cynthia jamais imaginou se ver apaixonada por um homem que não tem intenção de assumir um compromisso sério...

Quando Worth a convidou para passar um fim de semana em Acapulco, ele não esperava que seriam obrigados a compartilhar o mesmo quarto. Tampouco esperava sentir-se atraído por Cynthia. O cenário inspirador e a proximidade começam a despertar alguma coisa em Cynthia e em Worth. E logo eles descobrem que terão de decidir entre os laços de amizade que os une, a possibilidade de encontrar juntos a verdadeira felicidade...

Sinopse - Um Chalé na Colina - ( Send No Flowers ) Sabrina 1457 - Sandra Brown

Segredos perigosos
Alicia Russell se desdobra para criar sozinha os dois filhos, após a morte do marido. Mas quando uma forte tempestade ameaça arruinar as férias da família num chalé nas montanhas, Alicia é obrigada a aceitar a ajuda de um desconhecido. Não demora muito para que o atraente vizinho lhe ofereça bem mais do que abrigo da tempestade...
Bonito, sensual e misterioso, Pierce Reynolds cobre os filhos de Alicia de atenção e carinho, e a faz lembrar de como é sentir-se desejada. Porém, ao mesmo tempo que Pierce parece querer seduzir Alicia, ele faz questão de mantê-la a uma distância segura, com a única explicação de que quer evitar mágoa e sofrimento. Alicia sabe que não pode desistir de Pierce sem lutar... Mas como ela conseguirá convencê-lo de que vale a pena correr todos os riscos para viver um grande amor?


Sinopse - Na Cama com Você! - ( Breakfast in Bed ) Sabrina 1479 - SANDRA BROWN

Perigosa Atração

Depois de várias desilusões amorosas, Sandra não confia mais nos homens e sabe que nunca mais irá se apaixonar. Toda sua energia é canalizada para o trabalho de fazer da elegante pousada em San Francisco um grande sucesso. Porém, quando sua melhor amiga lhe pede para hospedar o noivo durante um mês, para que ele termine de escrever seu livro antes do casamento, Sandra abre as portas para Carter Madison... um homem que vira seu mundo, e tudo aquilo em que ela sempre acreditou, de pernas para o ar e do avesso! Sandra tenta ignorar o sentimento que atormenta seu coração e não sonhar com algo que jamais poderá ter. Mas quando Carter revela um desejo arrebatador por ela, Sandra é incapaz de lutar contra seus mais profundos anseios. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisa fazer uma escolha difícil: viver um romance passageiro, forçar-se a recuar completamente, ou lutar por aquela paixão!


Sinopse - Em Nome da Honra - Honnor Bound (Rainhas do Romance 53) - Sandra Brown


Uma circunstância inesperada uniu Aislinn Andrews e Lucas Greywolf: ela o encontrou bisbilhotando sua geladeira. Seria ele um índio do Arizona arruaceiro e sem-lei, ou um herói condenado por um crime que não cometeu? Não importava saber quem ele era de verdade, pois Aislinn se tornara sua refém, e fora levada para a reserva indígena onde Lucas faria sua última homenagem ao avô muito doente. Ao longo da travessia pelo Arizona, o estado emocional de Aislinn alternava entre furiosa e intrigada. Afinal, Lucas não escondia seu ódio pela linhagem dela… tampouco seu desejo cada vez mais forte...

Sinopse - Pecar ou Morrer - ( Tomorrow's Promise ) Momentos Íntimos 12 - Sandra Brown

OBSERVAÇÃO:Pecar ou Morrer
( Tomorrow's Promise ) Momentos Íntimos 12 ... tb foi lançado como PROMESSAS DO AMANHA - Sandra Brown - Bestseller 36



Keely tem um segredo, não pode desejar homem nenhum!

Impossível ser fiel depois de conhecer um homem como Dax!

"Vamos nos encontrar hoje à noite?" "Não posso, Dax", murmurou Keely, aflita. "Por quê? Vamos!", insiste, inconformado. "Porque sou casada."
A boca de Dax ávida, quente, esplora a boca de Keely com volúpia. Suas carícias a arrastam para além das fronteiras da razão, do arrependimento. Mas, Keely não pensa em retroceder. Quer mais... Muito mais!
"Eu quero você, Dax. Agora!" ouve-a implorar, excitada demais para não pecar...

Sinopse - O Fogo do Desejo - Sabrina 1552 - SANDRA BROWN

Paixões em ebulição...

Scout Ritland é o tipo de homem que significa "problema", e Chantal Dupont deveria saber disso. No entanto, lá está ela, na exótica Ilha Parrish, lançando olhares para o charmoso arquiteto. Mas é por uma boa causa: Scout é o único que pode ajudar a salvar o vilarejo onde ela mora... e Chantal não deixará que ele se aproveite dela... por mais que seja exatamente isso o que gostaria que ele fizesse! Depois de concluir seu trabalho na ilha, Scout está pronto para se divertir e relaxar... embora ser vítima de seqüestro não faça parte de seus planos! Ser seqüestrado por uma mulher linda e encantadora como Chantal não é o pior dos infortúnios, e logo ele se contagia pelo empenho de Chantal em ajudar seu povo. Entretanto, à medida que o plano é posto em prática, a intriga, a aventura... e o desejo... fervilham mais do que a lava que ameaça derramar do vulcão daquela ilha paradisíaca...

Sinopse - Destino Selado - ( Fat thuesday ) - Sandra Brown

Burke Basele é um tira honesto de Nova Orleans, que vê seu mundo se estilhaçar quando, numa investigação, mata seu parceiro e melhor amigo em conseqüência de uma cilada preparada pela gangue que domina a cidade. Inconformado com a justiça corrompida e perseguido pela culpa, vê ainda seu casamento desmoronar. Apenas uma coisa lhe resta; vingar-se de Pinkie Duvall, famoso e brilhante advogado que, na verdade, comanda toda a rede criminosa que transformou sua vida num inferno.

Sinopse - Único Destino - ( Above and Beyond ) - Sandra Brown

Kyla acaba de ter seu primeiro filho, seu marido Richard está no Cairo a trabalho mas acaba falecendo. Sua vida passa por uma grande transformação. Trevor era o melhor amigo de Richard e se culpa pela sua morte, ao receber as cartas pessoais do amigo, Trevor se apaixona pela mulher que as escreveu.
O destino uniu Trevor e Kyla, mas será que a esse amor resiste a tudo?


Sinopse - Desejo Selvagem - Sandra Brown

Kerry Bishop era treinada para enfrentar perigos, por isso estava mais do que preparada para assumir o resgate de nove órfãos em um país devastado pelo terror. Mas ela não esperava perder seu coração para o homem de quem dependia para que a missão fosse cumprida: Linc. Kerry o ludibriara para conseguir sua ajuda,mas se sobrevivessem, ele seria capaz de compreender por que ela havia mentido?

Sinopse - Um Novo Amanhecer(Another Dawn) - Coleman Family Saga, book 02 - Sandra Brown

A traição do noivo arruinou o casamento da filha dos Coleman e na noite de núpcias ela foi uma noiva abandonada, que procurou consolo nos braços de um grande amigo da família. Agora, sementes antigas de ganância e de desejo, estão querendo provocar um escândalo - e o caso de Banner com um velho amigo da família poderia destruir uma amizade e uma família.

Sinopse - O Retorno de Sunny - ( Sunny Chandler's Return ) - Sandra Brown

Sunny prometeu não pôr pé nunca mais no povo onde cresceu. Faz tão somente três anos se viu envolta em um grande escândalo e os aldeãos deixaram muito claro que nunca o esqueceriam. Mas quando sua melhor amiga a convida para seu casamento não tem mais remédio senão voltar. E com seu retorno surgem de novo os cochichos, olhadas e os rumores dos que tentou fugir. Sunny não demorará para saber que ali não encontrará nada novo…salvo Ty Beaumont. Quando Ty a conhece em uma festa, descobre nela a uma mulher excepcional, enquanto que Sunny deixa muito claro que não convertererá em sua última conquista. O que começa como um inocente flerte se converterá em uma provocação para ele, pouco acostumado a receber negativas. Mas ela resistirá. Porque o que precisa é um amigo -e não um amante- a quem pode confiar o segredo que a forçou a deixar seu povo e sua vida.

Sinopse - Charada - ( Charade ) - Sandra Brown

Cat Delaney é uma famosa atriz, que acaba de receber um transplante de coração. O que parece ser o início de uma nova vida é difícil quando eles começam a enviar, de forma anónima, recortes de jornal sobre transplante de coração de outros que morreram em circunstâncias suspeitas. A pior parte é que todas as vítimas morreram na mesma data: exatamente no mesmo dia que Cat foi submetida ao transplante. Assustada, ela decidiu procurar a ajuda de Alex Pierce, um ex-policial e conhecido escritor de romances policiais. Mas Alex não é o que parece, é um homem misterioso e enigmático, e se esconde atrás de seu grande apelo um passado sombrio.

Sinopse - Vidas Trocadas - Sandra Brown

As gémeas Melina e Gillian Lloyd são praticamente iguais, ambas empresárias de sucesso e solteiras. Mas numa coisa são diferentes: Melina é impulsiva, enquanto Gillian gosta de ponderar bem as suas decisões. Além disso, Gillian quer um filho. Sentindo o relógio biológico a avançar inexoravelmente, opta por se submeter a uma inseminação artificial, utilizando esperma de um dador anónimo. A história começa no dia em que ela faz a inseminação. Nesse dia, Melina acompanha, na sua qualidade de relações públicas, o coronel da NASA Christopher «Chefe» Hart à cerimónia de entrega de um prémio. Mas terá sido mesmo Melina? A vida do coronel choca, depois interliga-se, com a das gémeas. Uma partida aparentemente inofensiva acaba em catástrofe. Na manhã seguinte a terem trocado de identidades, Melina recebe uma notícia terrível: a irmã fora brutalmente assassinada — e o coronel, apesar de inocente, é o principal suspeito. O que parece de início ser um homicídio de fácil resolução acaba por conduzi-los às montanhas do Novo México.

Sinopse - Uma Voz na Noite - Sandra Brown

Ele é um predador que quer fazer dela a próxima vítima… A história apaixonante de uma mulher assombrada pelo passado e presa num pesadelo que ameaça destruir o seu futuro. Uma narrativa brilhante, rápida, cheia de tensão sexual, por uma das autoras mais populares da América. Para Paris Gibson, o seu popular programa de rádio nocturno é ao mesmo tempo uma fuga e o seu contacto real com o mundo exterior. Desde que se mudou para Austin para mitigar a dor dos passados erros trágicos, Paris leva uma vida solitária, ganhando vida apenas quando apresenta o seu programa. Para os ouvintes fiéis, é uma amiga sensata e de confiança, que não só acede aos seus pedidos de música, como ouve também os seus problemas e, ocasionalmente, dá conselhos. O mundo de isolamento de Paris é, porém, gravemente ameaçado quando um ouvinte - um homem que se identifica apenas como «Valentino» - lhe diz que os conselhos que deu à mulher que ele ama a levaram a abandoná-lo e que agora ele próprio pretende vingar-se. Primeiro, planeia matar a rapariga, que já raptou, dali a 72 horas, e a seguir virá atrás de Paris. Com a ajuda da polícia de Austin, Paris entra numa corrida contra o tempo, num esforço para encontrar Valentino antes de ele poder cumprir a ameaça de matar - e de matar de novo. Para seu espanto, descobre que uma das pessoas com quem tem de trabalhar é o psicólogo criminal Dean Malloy, um homem com quem partilha um passado que teve um efeito catastrófico na vida de ambos. A sua presença desperta paixões antigas, obrigando Paris a confrontar as memórias dolorosas que tentava esquecer. Enquanto o relógio continua a avançar, e as ameaças de Valentino de se aproximar se vão tornando realidade, Paris vê-se de repente obrigada a lidar com um assassino que, afinal, pode não ser um desconhecido.

Sinopse - Un Largo Atardecer - Sandra Brown

Lydia acaba de dar a luz en el bosque. Sola. Atemorizada. Su pasado la persigue y no desea un futuro. Piensa que lo mejor es que todo llegue a su fin, su alma necesita descanso. Pero el destino ha marcado otra ruta para ella. Su hijo, un niño del que reniega, nace muerto; y tras perder la consciencia, lo que menos espera es ser recogida por una familia que viaja en caravana junto con más gente. Al principio no es bien recibida: su aspecto lascivo, su estado lamentable, hace sospechar que ella no es más que una prostituta. Nada más lejos de la verdad. Eso mismo es lo que piensa Ross Coleman, un hombre que acaba de perder a su esposa Victoria cuando ésta daba a luz a su hijo. El niño no está lo suficientemente fuerte como para sobrevivir, y como última medida desesperada, accede a que Lydia alimente a su hijo dándole de mamar. Esta situación termina trayendo un acercamiento entre ambos. Ã?l la desea desde el primer momento, odiándose por ello, disculpándose ante su esposa fallecida. Ella no confía en ningún hombre, pero el poder de éste en concreto consigue que su piel se estremezca. Hasta que ambos se ven "obligados" a contraer matrimonio. Lo que empieza siendo una conveniencia, termina capturando el corazón de ambos. Entre las llamas del deseo y la red de confianza que va surgiendo, tendrán que luchar contra varios baches que dificultarán su felicidad. Sin embargo, el gran afecto que les une florecerá en un sentimiento tan poderoso que nada ni nadie podrá detenerlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário