31 de janeiro de 2012

Nora Roberts - Serie Noturna

Ronda Noturna - Nora Roberts - Momentos Íntimos 235
(Night shift - 1991 - Silhouette)
personagens: Cilla O'Roarke e Boyd Fletcher


A locutora Cilla O'Roarke corria perigo. Um homem a está atormentando, quer que ela pague por algo que ela nem sabe o que é e diz que vai matá-la. Embora ela não goste, a direção da rádio pediu a intervenção da polícia e os investigadores Boyd e Althea estão acompanhando o caso. Boyd Fletcher sempre foi encantado pela voz de Cilla e, ao conhecê-la, vê a chance de conquistá-la quando tudo acabasse. Ele só teria que vencer o trauma de Cilla com relação a polícia e o psicopata que pode pôr tudo a perder...



Sombra da Lua - Nora Roberts - Rainhas do Romance 26
(Night Shadow - 1991 - Silhouette)
personagens: Deborah O'Roarke e Gage Guthrie


Deborah queria honrar a tradição dos pais de defender a Justiça e impedir a impunidade. Portanto, ela estava no lugar certo, porque o mal imperava em Urbana. Situação que ela, promotora da cidade, queria mudar. Para isso, acabou se colocando em risco e foi salva da morte - ou coisa pior - pelo herói misterioso da cidade, Nemesis. Ela não concordava com os métodos dele - confiava ainda na Justiça, sem precisar ser olho-por-olho-dente-por-dente. Ao mesmo tempo, ela conhece o bilionário Gage Guthrie, omem de passado misterioso, que não entende o significado de uma recusa e insiste em se aproximar, mesmo ela demonstrando claramente que não está interessada em conhecê-lo... Como os persistentes são recompensados, Deborah se encanta por Gage, mas também está fascinada por Nemesis. E fica a dúvida de como ela lidaria com esses dois homens e se esse triângulo amoroso não os tornariam vítimas dos malfeitores de Urbana.



Tramas da Sorte - Nora Roberts - Rainhas do Romance 29
(Nightshade - 1993 - Silhouette)
personagens: Althea Grayson e Colt Nightshade


Uma menina que fugiu de casa agora era vítima de um grupo que fazia pornografia com menores de idade. O investigador Colt Nightshade percebeu que o caso era muito sério e precisava do apoio da polícia - por isso, recorreu ao amigo Bolt Fletcher e pediu o melhor policial do grupo para ajudá-lo a encontrar Liz.E ganhou a companhia da fria e inflexível Althea. E na jornada em meio ao submundo, os dois vão se aproximando e sentindo uma grande atração. Então, Colt decide: após resolver o caso, ele teria outra missão de vida: levar Althea para o altar mais próximo. Para isso, só precisava dobrar a resistência dela antes...



Névoa Noturna - Nora Roberts - Harlequin Rainha do Romance 33
(Night Smoke - 1994 - Silhouette Intimate Moments)
personagens: Natalie Fletcher e Ryan Piasecki

Alguém, literalmente, queria transformar todo o sonho, trabalho e projeto de Natalie em cinzas! Ela pretendia inaugurar uma nova fábrica da linha de lingeries Lady's Choice, mas um incendiário fazia o possível para colocar tudo a perder. Ela teria que deixar o INspetor Ry Piasecki trabalhar, apesar de não estar acostumada a ceder o comando a mais ninguém. Ry a achou aristocrática, elegante, controladora e incrivelmente atraente e sexy. Ele teria que ser muito hábil para conduzir a investigação, lado a lado com a tentação que era Natalie (e que ele estava disposto a ceder totalmente) e manter tudo e todos salvos até o final da história.



Paixão Obscura - Nora Roberts - Momentos Íntimos Extra 99
(Night Shields - 2000 - Silhouette)
personagens: Allison Fletcher e Jonah Blackhawk


Uma quadrilha estava agindo em Denver e todas as vítimas tinham em comum o fato de terem frequentado as casas noturnas do empresário Jonah Blackhawk. Por isso, a investigadora responsável pelo caso, Allison, assumiu um disfarce para trabalhar na boate mais badalada e tentar identificar os responsáveis pelos crimes. Jonah não gostava de nenhum tipo de autoridade, só não tinha horror a todos os policiais do mundo porque devia sua reabilitação ao chefe de polícia, Boyd Fletcher. Por isso e por querer limpar o nome de suas casas noturnas, aceitou que a filha dele se tornasse uma de suas garçonetes. O fato de haver uma atração entre os dois não deveria constar na equação, mas estava lá... E isso poderia colocá-los em risco no desfecho do caso policial e do relacionamento deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário