2 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Lindos Romances ( parte 1)

Sinopse - A Villa - Nora Roberts

Quando Tereza, a matriarca da família, anuncia a fusão com a Vinícola MacMillan, Sophia passa a ter uma nova função. Como empresária experiente, sabe que deve estar preparada para tudo... menos para Tyler MacMillan. Eles recebem ordens para trabalhar diretamente juntos, a fim de facilitar a fusão. Sophia precisa ensinar a Ty as particularidades do marketing, e ele, por sua vez, deve mostrar a ela como se agachar e sujar as mãos na terra, e fazer um bom uso do sol, da chuva e do solo para obter as mais doces frutas do vinhedo.

Ao trabalharem juntos, nos campos e nos escritórios da empresa, Sophia se vê dividida entre uma poderosa atração e a rivalidade profissional. No fim da estação, o rumo da família - e o legado da Villa - talvez tome uma direção inteiramente nova. E quando atos de sabotagem ameaçam não só a empresa, mas principalmente a própria estrutura familiar, a luta de Sophia não será apenas pelo comando dos negócios, mas também pela própria sobrevivência.

Sinopse - A Dama Negra - Nora Roberts

O ar estava frio quando a Drª. Miranda Jones chegou em casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubarem tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram.
Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici.
Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália quase que lhe destrói a reputação. A busca da verdade leva Miranda a penetrar num labirinto de roubo e homicídio, e a sua única saída é aliar-se a um sedutor ladrão de objetos de arte, Ryan Boldari.
Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso e que A Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, a solução para todo este enigma parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais.

Sinopse - A Dança da Sedução - Nora Roberts

Bela e talentosa, Kate Kimball é considerada um misto de cigana, sereia e fada. Como bailarina de êxito internacional, ela conheceu vários países e encantou, com suas atuações perfeitas, ricos, nobres e famosos. Agora, aos 28 anos, decide largar tudo e voltar a sua pequena cidade natal na Virgínia para abrir uma escola de dança. Quando a mãe de Kate sugere que ela aceite os serviços do empreiteiro Brody O´Connell para restaurar o prédio que ela resolveu converter em sua nova residência e escola, Kate imagina se seu novo sonho profissional não poderia conter um casamento no horizonte. Forte, bonito e encantador, o jovem viúvo também retornara à cidade, um ano antes, para cuidar do filho de 6 anos. Mas o que Kate não sabe é que no coração de Brody escondem-se a tristeza pela morte da mulher, o acanhamento por ser de uma família humilde e um forte medo de amar mais uma vez. Com seus simpáticos personagens e um toque especial de humor e de sensibilidade, A Dança da Sedução contém os ingredientes que tornam os livros de Nora Roberts inesquecíveis: intensidade, ritmo, fantasia e realismo. Um deleite do começo ao fim.

Sinopse - A Ilha dos Deuses - Momentos Intimos 24 ( The Right Path ) - Nora Roberts

No Maravilhoso cenario da Grecia, o destino tem uma surpresa para Cora ...

Que loucura aquela noite ... Que loucura!
Cora quase cede à tentação de tirar o minusculo biquini. Melhor não, pensa, não convem provocar os deuses...
Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmurio do mar sob o ceu estrelado da ilha de Lesbos.
"Quieta!" A Ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tampando-lh a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura.
No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar ...

Sinopse - Uma Luz na Tempestade - Nora Roberts

Uma estrada coberta de neve com o poder de unir dois desconhecidos…

Grávida, sozinha e em plena fuga para proteger o filho que trazia no seu ventre, Laura Malone ficou presa numa estrada coberta de neve no Colorado e à mercê de um desconhecido. Felizmente, o único propósito de Gabriel Bradley era dar-lhe abrigo.
Ela era um anjo loiro de olhos azuis-escuros e Gabe poderia pensar que surgira no meio do nevão nocturno para o salvar... se acreditasse nesse tipo de coisas. No entanto, perdera toda a esperança desde a morte do seu irmão e já só encontrava consolo na solidão.
Enquanto esperavam que a tempestade amainasse, confessaram um ao outro os seus segredos mais íntimos e surgiu entre eles uma poderosa paixão. Depois de as estradas estarem transitáveis, ficaram unidos por uma promessa, já que Gabe sabia que Laura precisava de protecção para conservar a custódia do seu filho na batalha que se avizinhava.
Estava disposto a casar-se com ela para a ajudar, embora os seus motivos não fossem, efectivamente, muito inocentes. A verdade era que aquela bonita e vulnerável desconhecida lhe oferecera um presente de valor incalculável... Dera-lhe uma razão para viver, a coragem para recuperar a esperança, para sonhar com um futuro e com a família que ele sempre desejara.

Sinopse - Passageira do Silêncio - Momentos Intimos 93 ( Risky Business ) - Nora Roberts

Liz precisa resistir ao desejo que sente por Jonas!
Nas profundezas do oceano, o encontro com o misterio, com a paixão ...

A areia, o sol, a imensidão do oceano. Só ali Elizabeth Palmer encontra o refúgio ideal para as suas mágoas de amor. Só naquele lugar distante consegue esconder as desilusões que a transformaram de repente, de menina em mulher. A vida agora se resume no trabalho, trabalho duro e árduo.

Nada, nem mesmo os momentos de loucura nos braços de Jonas Sharpe, pode fazê-la desistir da vida que obstinadamente traçou para si.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário