2 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Lindos Romances ( parte 2)

Sinopse - Meu Anjo Loiro - Momentos Intimos 211 ( Gabriel's Angel ) - Nora Roberts

Em pinceladas precisas, Gabriel põe na tela os traços perfeitos de Laura, a mulher que de repente invadira sua vida. Em um dado momento, pára absorto e deixa que toda a sensualidade que sente por ela o invada. E, em fantasias, a tem nos braços sedenta de amor. Gabriel a beija com sofreguidão e a acaricia numa intimidade crescente. Dando-se conta de que aquelas fantasias não podem continuar, volta a se concentrar na pintura. Instantes depois, olha para Laura que o fita plácida, tranqüila, as mãos sobre o ventre como se protegesse o filho que está para nascer. Um filho de outro homem que Gabriel nem sabe quem é....

Sinopse - Mundo Encantado - Treasures lost, Treasures found (Momentos Intimos 128) - Nora Roberts

Só por muito amor ela arriscaria a vida para salvar aquele homem.
Nenhum tesouro do mundo poderia se comparar ás carícias de Ky

Ao voltar para o barco, depois de mais uma etapa da busca a um navio naufragado há mais de
duzentos anos, Kate sente-se excitada ao ver Ky despindo o traje de mergulho. Seu peito forte
e bronzeado brilha ao sol, e os cabelos molhados dão-lhe um ar ainda mais sensual.

Ela não resiste e se aproxima, envolvendo-o em seus braços, provocando-o com carícias atrevidas.
Ky, vibrando de paixão leva-a para a cabine, impaciente para saciar o desejo que o consome.
Kate está ansiosa para entregar-se a ele novamente, mesmo que seja pela última vez,
mesmo que logo mais tenham de se separar para sempre.

Sinopse - Enfeitiçado - Legado dos Donovan - Nora Roberts

O amor se aproxima.
Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon.
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

Sinopse - Fruto da Tentação - Momentos Intimos 67 ( Boundary Lines ) - Nora Roberts

Eles só tinham um caminho a seguir: as chamas do prazer!
Uma paixão que nasceu do ódio entre duas famílias.
O ódio entre os Baron e os Murdock era muito antigo. Mas, como Adão e Eva no paraíso, Júlia e Aron não conseguem resistir á tentação de provar o fruto proibido e se entregam a uma louca paixão, selvagem, quase suicida!O desejo impiedoso os consome. É impossível para eles ignorá-lo. Que sentença cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçads pela volúpia deste amor?

Sinopse - Todas as Possibilidades - Serie MacGregor - Nora Roberts

Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby Campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento Romântico com uma figura pública. Um homem no Centro das atenções, especialmente na política, é muito vulnerável, E ela não quer correr o risco de perder novamente alguém Que ama. Mas sua determinação não é páreo para o senador Alan macgregor, que toma de assalto seu coração e a força a Enfrentar os fantasmas do passado.

Sinopse - O Homem dos Seus Sonhos - Nora Roberts

Afinal, a ficção podia tornar-se realidade… pelo menos para ela!

Para conseguir acabar de escrever o seu primeiro livro e assim iniciar uma carreira como escritora de novelas românticas, Jackie MacNamara fora para uma casa emprestada. O que, obviamente, não esperava era que o seu herói imaginário aparecesse por lá.
Ele era, na verdade, Nathan Powell, o proprietário da casa, e procurava paz e tranquilidade.
A única coisa que Jackie tinha de fazer era convencer o teimoso Nathan Powell de que podiam partilhar o mesmo tecto e de que os finais felizes começavam em casa, entre os seus braços…

Sinopse - O pântano da meia noite - Nora Roberts

Depois de ter sonhado com a compra de Manet Hall durante vários anos, Declan Fitzgerald decide-se finalmente a dar esse passo. Larga o seu escritório de advogado em Boston e dispõe-se a dar início à imensa tarefa de restaurar a casa. Algum tempo depois, o jovem começa a interrogar-se sobre a veracidade de alusões ao facto de a casa estar assombrada. Sente uma crescente angústia, como se a casa fosse refém de um terror e de uma tristeza que nada nem ninguém podem controlar.A bela vizinha Angelina consegue distrai-lo desses pensamentos sombrios, mas também ela tem uma estranha relação com Manet Hall. E, para que ambos possam entregar-se à mútua paixão, será necessário desvendarem um segredo do passado, tão oculto e negro quanto o próprio pântano.

Sinopse - O Recife - Nora Roberts

A arqueóloga marinha, Tate Beaumont, é apaixonada pela caça ao tesouro. Ao longo da vida, ela e o pai descobriram muitas riquezas fabulosas, mas há um tesouro que nunca conseguiram encontrar: a Maldição de Angelique – um amuleto com pedras preciosas, obscurecido pela lenda e manchado de sangue. Para encontrarem este artefacto precioso, os Beaumonts aceitam, hesitantemente, uma parceria com os mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Tate não fica feliz por partilhar o seu sonho, mas não tem alternativa. E, à medida que os Beaumonts e os Lassiters disponibilizam recursos para localizar a Maldição de Angelique, as águas das Caraíbas adensam-se com desilusões sombrias e ameaças escondidas. A parceria entre as famílias é posta em causa quando Matthew se recusa a partilhar informação – incluindo a verdade sobre a morte misteriosa do seu pai, alguns anos antes. E conforme Tate e Matthew avançam com a sua desconfortável aliança… o perigo e o desejo ameaçam emergir.

Sinopse - Maléfico - Nora Roberts

Há dez anos atrás a escultora Clare Kimball deixou decidiu deixar Emmitsboro, no Maryland para, literalmente, partir à conquista do mundo da arte. Alguns anos depois tornou-se na mais importante figura artística da sua geração. Mas não há sucesso que possa fazer ignorar os seus pesadelos, nem as memórias que guarda do suicídio do pai. No auge da fama, Clare desiste de tudo para enfrentar os demónios que a perseguem. Quando regressa a Emmitsboro, Clare reencontra Cameron Rafferty, agora o xerife da cidade. Cameron amara Clare durante muito tempo e, agora que ela regressou, cria-se um laço entre os dois que se fortalece a cada dia que passa. Mas o passado acaba por se impor, e vem abalar a cidade com um crime. A investigação policial inicia-se, e tanto Clare como Cameron acabarão por descobrir que o mal pode ocultar-se em todo o lado, mesmo naqueles que mais se ama e em que mais se confia

Sinopse - Luzes do Norte - Nora Roberts

A vila de Lunacy é a última chance para Nate Burke. Como polícia em Baltimore, assistiu à morte do colega na rua, e a culpa ainda o persegue. Sem mais nenhum lugar para onde ir, aceita a função de Chefe da Polícia nessa pequena e remota vila do Alasca. Quando começa a perguntar-se se a mudança não terá sido um grande erro, um beijo imprevisto e arrebatador na passagem do ano, levanta o seu espírito e convence-o a ficar mais tempo. Meg Galloway, nascida e criada em Lunacy, está habituada à solidão. Era apenas uma jovem quando o seu pai desapareceu e teve de aprender a ser independente, pilotando a sua pequena avioneta e vivendo nos arredores da vila na companhia dos seus huskies. Depois do beijo ao novo Chefe da Polícia, permite-se ceder à paixão. E, agora, as coisas em Lunacy começam a aquecer. Há alguns anos, numa das majestosas montanhas que sombreiam a vila, ocorreu um crime que nunca foi resolvido e Nate suspeita que o assassino continua em Lunacy. A sua investigação vai desenterrar segredos e suspeitas, bem como trazer ao de cima o instinto de sobrevivência que fez dele um dos melhores polícias em Baltimore. O que ele não podia saber é que a sua descoberta vai ameaçar a nova vida e o novo amor...

Sinopse - Desejos Secretos - Nora Roberts

cento e cinquenta milhões de dólares não era uma quantia que se desprezasse. Pelo menos, ninguém na vasta biblioteca da mansão do seu tio Jolley se atrevia a desdenhá-la. Excepto Pandora. Espirrou, consequência da sua constipação. Depois de assoar o nariz, sentou-se muito direita, desejando que a medicação que tomara fizesse, finalmente, efeito. E desejando, ainda mais, estar em qualquer outro sítio, menos ali. Encontrava-se rodeada de dezenas de livros que nunca lera e de centenas que nem sequer conhecia, embora tivesse passado muitas horas naquela biblioteca. O cheiro dos volumes encadernados em couro misturava-se com o cheiro a pó. Num canto da sala havia um tabuleiro de xadrez de mármore e marfim, onde perdera muitos jogos. O tio Jolley, com a sua falsa expressão inocente, sempre fora um batoteiro compulsivo. Pandora nunca encarara isso com calma. Talvez por isso se tivesse divertido tanto a ganhar-lhe, com artimanhas ou sem elas.

Sinopse - Gritos Noturnos - Night Shift & Night Shadow - Nora Roberts

Colt Nightshade não podia acreditar sua sorte em ser parceiro da Tenente Althea Grayson em um caso. Mas ela era uma deusa de gelo estritamente profissional... E o horário entre amanhacer e anoitecer neste escuro e deslumbrante conto clássico de paixão e perigo pela incomparável amante de suspense romântico.

Sinopse - Enfeitiçado - Legado dos Donovan - Nora Roberts

O amor se aproxima.
Liam sabia disso e estava assustado, porque precisava tomar decisões importantes e não queria ser influenciado.
Encontrar a si mesma é a meta de Rowan Murray, que resolveu se isolar numa cabana no Oregon.
A princípio, um não estava nos planos do outro, mas os planos foram mudados. Rowan seria capaz de compreender Liam e sobreviver a fera que ele não escondia ser...? E Liam, estaria preparado para a verdadeira Rowan?

Sinopse - Fruto do Pecado - (Primeiros Sucessos 13) - Nora Roberts

Desde que as linhagens Baron e Murdock declararam guerra, nada fora capaz de promover a paz entre elas. Até que Jillian Baron e Aaron Murdock encontraram um inimigo em comum que os obrigou a unirem forças, deixando de lado antigas rixas. Mas outra batalha surgiu no coração de ambos quando a proximidade forçada fez nascer um sentimento maior… Estariam Jillian e Aaron dispostos a cruzarem a fronteira que separava suas famílias em nome do amor?

Sinopse - Segunda Natureza - Nora Roberts

O magnetismo de Lee Radcliff é o suficiente para fazer com que Hunter Brown abra mão de uma vida excêntrica e reclusa para passar duas semanas acampando com ela. Na verdade, Lee deseja apenas uma entrevista com Hunter, um célebre escritor de romances de terror. Entretanto, após conhece-l o como homem, ela terá de optar entre publicar uma matéria exclusiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário