2 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Lindos Romances ( parte 6)

Sinopse - A DANÇA DA SEDUÇÃO / CHANTAGENS DA PAIXÃO - Momentos íntimos Extra 93


A DANÇA DA SEDUÇÃO - Brody estava tentando resistir aos apelos sensuais de Kate!

Kate Stanislaski Kimball desistiu do glamour e da fama e voltou para casa, para começar uma nova vida. Entusiasmada com a idéia de abrir uma escola de balé, comprou uma construção abandonada, que prometia ficar maravilhosa depois de uma boa reforma. Foi então que conheceu Brody O’Connell, o empreiteiro que faria o projeto, o homem mais fascinante que ela já vira na vida.

Não era comum encontrar uma mulher tão bonita, sensual e provocante como Kate. Brody estava determinado a resistir aos encantos da jovem bailarina, pois ela nem de longe era a mulher ideal para ele. Mas a cada dia que passava ficava mais difícil ignorar o apelo de Kate, que fazia cada fibra de seu ser vibrar de desejo…
Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo...

Nosso pedido de Natal Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?

Sinopse - Doce Vingaa - (Sweet Revenge) - Nora Roberts

Em Doce Vingaa, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criaa, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe - uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingaa contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional - um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingaa, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.

Sinopse - Esperando o Amor - ( Waiting for Nick ) Super Julia 5 - Nora Roberts



Catarina estava com tudo planejado - era simples: mudava para Nova York, provava a Adrian que era excelente música e que ele seria um imbecil se não a aceitasse como parceira. A partir daí, ela o convenceria de que seria muito bom que eles tivessem um relacionamento e, quando ele não tivesse mais resistência, ela o seduziria. Daí pro altar e pra uma família grande, animada e barulhenta seria um pulinho. Só que a prática do plano perfeito trouxe alguns empecilhos, Adrian estava atraído por ela, mas resistia à atração, à paixão e ao que poderia virar amor. Catarina estava disposta a lutar, mas paciência para bater em pedra dura tem limites... E Adrian poderia se dar conta do que estava jogando fora quando fosse tarde demais.

Sinopse - Atração Secreta - Opposites Atract (Rainhas do Romance 38) - Nora Roberts

Asher Wolfe e Ty Starbuck brilhavam nas quadras de tênis a cada partida. Ty com seu estilo vigoroso e surpreendente, e Asher como uma rainha do gelo, mantendo o controle absoluto do jogo. Fadados a se apaixonar, eles se entregaram a um romance devastador. Porém, uma série de desentendimentos fez com que Asher aceitasse se casar com outro homem... Agora, embora a rainha do gelo esteja de volta ao circuito e decidida a se tornar campeã, mais do que nunca ela terá de manter sua concentração na partida e tentar ignorar a sedução no olhar profundo de Ty...

Sinopse - Amantes e Inimigos - Nora Roberts

Há quem diga que o amor se reinventa a cada dia. Mas será que inimigos também podem ser amantes? Por meio de um elaborado jogo de sedução, Nora Roberts mais uma vez conquista o coração dos leitores ao criar duas histórias em que a razão e a sensibilidade se revezam. Ora suaves, ora ferinos, seus personagens são amantes habilidosos na arte da sedução e da malícia... mas acabam se revelando mais frágeis do que pareciam...

Sinopse - Além do azul do céu - Momentos Intimos 215 ( Time Was ) - Nora Roberts

"O tempo é nosso inimigo, Libby. Essa é a última vez que faremos amor..."

Passado e futuro se unindo numa louca paixão!

Uma luz risca o céu e tinge a mata de vermelho. Libby, que assiste a tudo assustada, tem certeza de que um avião acabara de cair, e sob a chuva forte corre para socorrer as vítimas.
Caleb abre os olhos e vê uma mulher adormecida a seu lado. Sente uma profunda vontade de tocá-la, afagar-lhe o rosto suave, fazer amor com ela.
Quem seria a desconhecida? E o que fazem ali naquela cabana tosca, aquecida apenas pelas chamas da lareira? Caleb, porém, não tem respostas para essas e tantas outras perguntas que o atormentam. Nada do que o rodeia o faz lembrar o mundo em que vive. Nada! Nem a mulher que acaba de acordar e o fita com imensa ternura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário