2 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Lindos Romances ( parte 5)

Sinopse - Naquele tempo - Nora Roberts

Laine Tavish é dona de uma loja de antiguidades chamada
Naquele Tempo. É uma mulher discreta e vive uma vida
igualmente discreta numa pequena localidade de Maryland.
Pelo menos, isso é o que toda a gente pensa. Na verdade,
o seu nome é Elaine O'Hara e é filha de Big Jack O'Hara,
um dos mais conhecidos bandidos do seu tempo.
E o passado de Laine acaba de a encontrar... de uma forma
bem dramática. O seu tio, há muito sumido, aparece de
repente na sua loja, apenas para deixar um aviso misterioso
antes de ser atropelado mortalmente na rua. Pouco depois,
a casa dela é revirada por assaltantes. Agora cabe a Laine
e a um homem deliciosamente misterioso chamado Max
Gannon, descobrir quem anda atrás dela, e porquê. A
resposta está num tesouro escondido, um tesouro que vai
mudar não só a vida de Laine mas também a de futuras
gerações

Sinopse - Musas - Nora Roberts

Duas histórias sobre homens que conheceram o verdadeiro amor pela primeira vez... ao encontrarem e se apaixonarem por suas musas inspiradoras.

A mulher de Sullivan

As mulheres jamais negavam os desejos de Colin jamais. Cass, porém, o deixava intrigado. Apesar de ter uma personalidade forte e uma beleza encantadora, era a inocência dela que o impedia de ser mais incisivo. Como artista Colin dominava todas as técnicas da pintura, mas havia chegado o momento em que, como homem, teria de aprender as sutilezas da arte da conquista...

Ensaio de sedução

Com apenas 21 anos, Hillary Baxter deixou sua cidade no interior do Kansas para buscar a sorte e a fama como modelo em Nova York. Ao ser convidada por Bret Bardoff, dono da revista de moda mais prestigiada do prêt-à-porter, para um ensaio fotográfico com contrato exclusivo, ela sabia quem nem o céu seria o limite para seu sucesso. Havia somente um problema: a cada sessão de fotos, Hillary e Bret se tornavam mais suscetíveis à magia da sedução.


Sinopse - Mesa Para Dois - Nora Roberts

Sobremesa de Summer -
O Caminho para o coração de um homem.
A chef Summer Lyndon era conhecida por seus doces maravilhosos e por ter um coração solitário. Porém, ao ser contratada por Blake Cocharan para criar um menu especial para o restaurante do hotel dele, ela começa a vê-lo com outros olhos. Agora, sua lendária resistência aos apelos do coração será colocada à prova, e Summer talvez conquiste o homem de sua vida à moda antiga...

Lições Aprendidas

O caminho para a alma de uma mulher.
A publicitária Juliet Trent não mistura negócios e prazer, mas seu novo cliente, o chef italiano Carlo Franconi, está decidido a abrir seu apetite servindo uma de suas maiores especialidades: o amor.

Sinopse - Manhattan - Louca e Desvairada - Nora Roberts

Um Herói em Nova York

A especialidade do roteirista de quadrinhos Mitch Dempsey era criar super-heróis, não ser um deles... Mas havia alga em Hester Wallace, a tímida mãe solteira que acabara de se mudar para a andar de cima, que despertava nele a desejo de protegê-la, honrá-la e amá-la para sempre.


Jogos de Espelhos

Ser escolhida pelo escritor Booth DeWitt para interpretar a papel da cruel ex-esposa dele era a grande chance para a carreira de Ariel, Kirkwood. E ela queria mais do que ser a atriz principal de um filme autobiográfico de Booth. Mas será que conseguiria convencê-lo a vê-la coma uma mulher real?

Sinopse - Mistérios - Momento Mágico e Em busca do Amor - Nora Roberts

Momento mágico

Ele era o mestre da ilusão. Para ryan swan, que tinha aprendido a nunca confiar em alguém, pierce atkins era o último homem a quem ela deveria entregar seu coração. Ainda mais quando precisava provar para seu pai que era capaz de negociar um contrato com o famoso ilusionista para um espcial de rv. Mas, na presença encantadora de pierce, todas as suas defesas pareciam desaparecer, como um passe de mágica...

Em busca do amor

Ao chegar à antiga propriedade da família na bretanha, serenity smith é saudada com fria polidez por christophe, o enigmático conde de kergallen, que a leva ao encontro da condessa françoise de kergallen, sua avó. Ele desconfia que serenity está mais interessada em obter sua parte na herança do que em reatar laços de família. Ela, por sua vez, quer descobrir por que seus pais foram expulsos do castelo antes de seu nascimento. Será o temperamento impetuoso de serenity capaz de derreter o gélido distanciamento do aristocrata?

Sinopse - Lua de Sangue - Nora Roberts

Em 'Lua de Sangue', Nora Roberts conta a história de Tory Bodeen, uma mulher que foi massacrada no corpo e no espírito, mas que nunca perdeu a esperança. Tory foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e cinto de couro...e onde seus talentos não tinham espaço para florescer. Mas havia Hope, a amiga que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouca distância da sua. Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Passados 18 anos, Tory retorna a sua cidade natal decidida a encontrar paz, mas viver tão próxima das lembranças infelizes será mais difícil e assustador do que ela poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto...

Sinopse - Joias Raras - Nora Roberts

*Dama da lei
Ao ser multado por excesso de velocidade e preso em uma cidadezinha no meio do nada, Phillip Kincaid mal podia acreditar que havia finalmente encontrado a locação perfeita para seu próximo filme. Mas a xerife do local, Tory Ashton, é uma mulher teimosa, inflexível e... absolutamente encantadora!

*Primeiras impressões
Tudo o que o rico executivo Vance Banning desejava ao se mudar para uma cidadezinha do interior era uma vida pacata sob o disfarce de um carpinteiro desempregado. Porém, sendo um homem charmoso, sua presença não passa despercebida, e ele logo atrai a atenção da jovem e inocente Shane Abbott.

Sinopse - Jogo de Mãos - Nora Roberts

Uma história cheia de glamour e suspense sobre o amor, chantagem e magia.
Max Nouvelle é o patriarca de uma ilustre família de ilusionistas e ladrões de jóias, constituída por Lily - a sua companheira; Roxanne - a sua filha, tão linda quanto casmurra; e Luke - um rapaz que Max recolheu das ruas e que entretanto se transformou num homem muito interessante. No palco fazem números elaborados e, fora dele, assaltos ainda mais refinados. Durante muitos anos Roxanne e Luke deram-se como cão e gato mas agora, já adultos, descobrem que há entre eles algo que não esperavam. Mas é então que Luke, receoso que o seu passado manche a sua família adoptiva, é vítima de alguém que quer vingar-se dos Nouvelle. E vão ser precisos alguns anos em fuga antes que ele volte e, juntamente com Roxanne, dê o golpe mais audacioso das suas vidas.
Com Jogo de Mãos, Nora Roberts revela-nos um mundo glamoroso onde a paixão e o mistério se entrelaçam e nada parece o que é.

Sinopse - Escândalos Privados - Nora Roberts

No mundo glamoroso dos talk-shows, as estrelas mais brilhantes escondem os segredos mais negros.
Desenrolando-se no glamoroso mundo da televisão, Escândalos Privados conta-nos a história de Deanna Reynolds, a apresentadora de um pequeno talk-show em ascensão. Bonita, sincera e muito profissional, Deanna decide então partir para Nova Iorque, determinada em tornar-se a melhor dentro do género. Mas isto fá-la atravessar-se no caminho da sua antiga mentora, Angela Perkins, a actual rainha da televisão e uma mulher perigosa de desafiar. Angela não hesita em roubar convidados, fazer chantagem e até atravessar os limites do bom jornalismo para combater a crescente popularidade de Deanna. E o romance desta com o famoso e encantador repórter Finn Riley, por quem Angela sempre teve uma paixão, só aumenta a tensão. Mas a prova de que as coisas podem sempre piorar é o aparecimento de um fã obcecado, que deseja Deanna só para si, e que começa a matar todos aqueles que se aproximam dela…

Sinopse - Era uma Vez no Passado - Nora Roberts

A Magia do passado e a força do futuro se unem em duas histórias de amor sem limites!

Além do céu azul

O maior problema do viajante do tempo Caleb Hornblower é voltar para o Futuro, o século XIII, ao qual pertence. Ao ficar preso no século XX, Caleb é acolhido pela encantadora antropóloga Libby Stone. Conhece, então, o significado do verdadeiro amor, e descobre que este pode ser encontrado a qualquer momento. Com Libby, Caleb aprendeu a amar com todas as forças, apesar das limitações temporais. Mesmo pertencendo ao Futuro, como poderia deixar Libby e o Passado para trás?

Viagem ao Coração

Cínico e durão, o astrofísico Jacob Hornblower consegue voltar ao Passado para encontrar Caleb, seu irmão, e levá-lo de volta para o Futuro. Ao seguir as instruçoes deixadas por Caleb, chega a uma cabana nas montanhas, onde encontra Sunny, uma garota audaciosa. Em pouco tempo a missão de Jacob toma novos rumos. Agora, ele precisa descobrir uma forma de viver em duas épocas distintas o único amor de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário