28 de novembro de 2010

Emma Darcy - Lindos Romances ( 2° parte )

Infinitamente Tua - Whirlpool Of Passion - 1987

Nem mesmo em sonhos Ashley imaginara um homem como o sheik Azir Talil Khaybar. Nem mesmo em sonhos... No momento que o viu, sentiu todo seu ser vibrar e teve certeza que dali para frente algo muito importante iria lhe acontecer; era inevitável. Mas ela não sabia que o mesmo acontecia com Azir, não sabia do desejo insano que lhe despertara. Para Azir, Ashley passou a ser uma obsessão e estava disposto a tudo para torná-la sua amante!


O Rei Do Cinema - Striker At The Heart - 1988


Para Surtny King tudo era possível. Tudo. Bonito, charmoso, amado por todos, brilhava em qualquer lugar em que estivesse. No auge da fama, quando seu último filme estourava nas telas do mundo, conheceu Jackie Mulholland. Mas Jackie não se impressionava com um sucesso que para ela era duvidoso. E Sunny King nunca iria invadir-lhe a privacidade. Afinal, sempre fora dona de seu destino, e jamais se deixaria levar pelo carisma de um homem que nada mais fazia a não ser ostentar sua riqueza!


Uma Fazenda Na Austrália - The Ultimate Choice - 1989

PASSADO E PRESENTE SE ENCONTRAM NUM MOMENTO DE AMOR. A NATUREZA TESTEMUNHOU O ENCONTRO DE DOIS CORAÇÕES INDOMÁVEIS. Ao ver a linda amazona, Justin teve a sensação angustiante de ter voltado ao tempo. Montando um cavalo negro, Kelly preparava-se para saltar o mesmo obstáculo onde, no passado, ele vira sua noiva pela última vez. Kelly sentiu o sangue correr mais rápido em suas veias e a emoção de montar um cavalo fogoso tomar conta de sua alma. Venceria esse desafio, e não deixaria Justin St. John, o novo dono da fazenda, maltratá-la com suas prepotentes proibições.


A Casa Do Sol Poente - Mistress Of Pillatoro - 1989

Andrew nunca imaginou que quando aceitasse a proposta de emprego para afastar do amante que a rejeitara fosse ser alvo de uma disputa entre dois irmãos...


Melodia Da Paixão - The Colour Of Desire - 1990

De madrugada, Kathleen acordou com a impressão de que havia alguém em seu quarto. Acendeu o abajur, e ali estava Morgan, sem os habituais óculos escuros, os olhos cintilando na penumbra. Mais surpresa que assustada, Kathleen sentiu que ele a desejava; mais do que isso, precisava tê-la, pois só assim conseguiria inspiração para a obra musical que tanto o inquietava. Mas como ajudá-lo, se esse compositor talentoso vivia num mundo à parte, onde apenas a música importava?


Surpresa Em Paris - A  Marriage Betrayed - 1990

Aos 28 anos e após a morte dos pais adotivos, Kristy decide fazer uma viagem por cidades que marcaram o relacionamento deles, como uma forma de despedida. Além disso, queria tentar descobrir informações sobre sua família biológica.E ao se hospedar num hotel, percebeu que foi confundida com outra mulher. E um homem irritado invadiu seu quarto e cobrou respostas que ela não tinha. Então, as desconfianças se tornaram realidade - ela tinha uma irmã gêmea, que era acusada de ter fugido com o amante e abandonado o marido e os dois filhos. E Kristy percebeu que só ela poderia descobrir o que realmente havia acontecido a Colette, um mistério que durava dois anos...


A Noiva De Diamantes - Bride Of Diamonds - 1990

Jared era um feiticeiro do amor. Por experiência ou por instinto sabia exatamente onde e como tocar Laura. Ela se deleitava corri isso. Deixava o vestido escorregar pelo corpo, bem devagar. Queria ver crescer mais e mais o desejo dele, pois era essa fúria o que mais a excitava. Naquele instante já não havia jogo de interesses, medo, mentiras. Nenhum mistério a esclarecer. Amanhã Laura pensaria em sua vingança. Hoje deixaria a verdade dos sentidos reinar plena...

Irrecusável Amor - Too Strong To Deny - 1991

O futuro estava distante. Elizabeth queria ser feliz! Elizabeth fechou os olhos, entregando-se as caricias de Price Domenico. Ainda não sabia direito como aquilo acontecera, mas não havia como negar o desejo ardente que a dominara desde quando vira aquele homem pela primeira vez. Pouco importava para ela a péssima fama de Price como advogado ou as lembranças amargas que ambos carregavam dentro de si. Pelo menos por um dia ansiava sentir-se amada de verdade por alguem. Conheceria a felicidade por algumas horas, mesmo que mais tarde, preconceitos e temores os separassem para sempre.

Conquista Em Alto Mar - Ride The Storm - 1991

Quando as baleias jubarte retornaram a Haven Bay, Tiffany James percebeu que trouxeram oportunidade. Oportunidade para revitalizar a comunidade costeira e prover segurança para os habitantes, incluindo sua irmã e sobrinho deficiênciente. Joel Faber Haven Bay havia sido um rapaz desiludido. Agora ele era um desenvolvedor de sucesso, e Tiffany tinha certeza se ela tem o apoio de Joel para o seu projeto, o futuro da cidade estaria garantido. Mas Tiffany logo descobriu seu próprio futuro repousava sobre a resolução dos problemas do passado Joel - a tragédia do Haven Bay.

Romance Em Grande Estilo - A Very Stylish Affair - 1992


Um amor para arrebatar corações e reacender esperanças! Os cabelos ruivos de Sophie se agitavam ao vento, fazendo contraste com o mar azul. Ao contemplá-la, Jason sentiu seu coração disparar. Desejava aquela mulher mais que tudo. Porém, suas vidas eram completamente diferentes, não daria certo... Além do mais... Sophie era sua assistente, e se tivesse um pingo de juízo não misturaria trabalho e prazer. Mesmo estando os dois sozinhos em uma ilha...


A Vingança Do Sheik - The Sheikh's Revenge - 1993


Sharif ai Kader possuía a coragem, a arrogância e o orgulho de um verdadeiro rei do deserto. Quando enganado, não hesitava em vingar-se à altura. E quando sua princesa prometida fugiu com um piloto inglês, a reação de Kader foi imediata. Raptou a irmã do piloto, Leah, para substituir a noiva no leito nupcial. Prisioneira em um suníuoso palácio no meio do deserto, Leah viu-se lutando desesperadamente contra o assédio daquele homem poderoso e contra si mesma... contra seu próprio corpo, alma e coração!


Febre De Amor - The Fatherhood Affair - 1993

IMAGINE UM RICAÇO SEXY, ACRESCENTE UMA LINDA MULHER E MUITA PAIXÃO ... O RESULTADO É: A PATERNIDADE! Natalie tentara não pensar em Damien como nada além de um expert no mundo dos negocios, e ela conseguiu ... até a noite em que dividiram a mesma cama! Damien nunca fora capaz de resistir a um desafio - agora ele se depara com o maior de sua vida. Tem de convencer Natalie que amantes perfeitos podem se tornar pais perfeitos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário