29 de agosto de 2011

Kathie DeNosky - Biografia


Quando Kathie DeNosky era uma garotinha, suas histórias favoritas eram sempre as que terminavam com :"... e viveram felizes para sempre."
Então, como um adolescente, quando ela pegou seu primeiro romance Harlequin e descobriu o mesmo final feliz, ela instantaneamente se tornou um fã de romance. Mas foi quando seu filho mais novo começou a escola que ela se sentou na frente de seu  computador para escrever seu primeiro livro. Que foi 18 anos e vários computadores atrás e ela nunca olhou para trás. Agora, quando ela não está escrevendo, lendo ou a explorando as novas configurações, você pode encontrar muitas vezes a sua pintura, tecelagem cestas ou brincando com seu cachorro Bernese Mountain, Nemo, como ela planeia a sua próxima história. Desde o lançamento do seu primeiro livro, Did You Say Married?, Em maio de 2000, Kathie já escreveu mais de 25 livros para Silhouette. Encontrar inspiração em todos os lugares ela olha, ela adora viajar e pesquisa de novos lugares para dar a seus leitores a sensação de estar lá e experimentar tudo o que a direita junto com o herói ea heroína.

Opinião:

“Kathie DeNosky fica melhor com cada livro. Seus personagens ganham vida em cada página neste escaldante, romance em brasa. Os leitores vão se apaixonar por esses personagens a partir de uma página. É um fast-paced romance, animado, repleto de cenas que vão aquecer o seu coração. Certifique-se de acrescentar este livro à sua lista de compras.
(Yvonne Hering)

Nenhum comentário:

Postar um comentário