25 de agosto de 2011

Trish Morey - Biografia




Trish Morey

"Foi muito bom para mim ganhar um prêmio Brooker. Estou muito feliz!
Eu tive uma infância ótima! Criada em uma família tradicional com dois
irmãos , uma irmã e pais que estão juntos desde que me lembro. Talvez
seja por isso que eu escrevo romance. Pois acredito no felizes para sempre...
Ou talvez seja porque eu acho que  amor é maior ferramenta de poder.
Ou talvez seja só porque eu fiquei doente de ser um Revisor Oficial de Contas e brincando com planilhas
Sério, eu escrevi meu primeiro livro, aos onze, a história de um órfão ilha encontrar-se eo seu lugar no mundo.Eu devorava romances quando era adolescente e lembre-se de volta em seguida, pensar com a arrogância da juventude, qualquer um pode escrever * essas coisas *.Quando minha primeira apresentação foi rejeitada em 1993, eu disse, hey, eu vou lhe mostrar! A segunda apresentação foi prontamente rejeitado também. A chamada para mim veio 11 anos depois que eu primeiro me sentei e digitei "de cabeça no Amor - Um Capítulo".De minha editora sonho, Harlequin Mills & Boon e para a minha linha de sonho, Harlequin Presents, apenas uma chamada composta por todos esses anos de rejeição - foi um sonho realizado. Quase vinte anos atrás eu estava também a sorte de casar com o homem dos meus sonhos e ele segurou minha mão ao longo do caminho, apoiando-me na minha busca para se tornar um autor publicado, passando-me os tecidos e os chocolates (não necessariamente nessa ordem) sempre que um dos * * essas letras veio e derramar o champanhe quando o telefone finalmente tocou com a boa notícia. Nossas filhas quatro, de doze anos através de dezoito como em 2008, nos manter ocupados e tentar comer-nos para fora da casa e de casa.Juntamente com dois gatos, um peixe e um Spoodle incontinentes vivemos em uma bela maçã e região crescendo cereja no Hills Adelaide, South Australia, cercado por mata nativa, pomares e visitado pelo koala ocasionais e equidna (e cobra, mas ganhamos ' t vai lá ...) Atualmente estou Publicado Ligação Autor de Escritores de Romance da Austrália, uma organização que eu tenho sido um membro desde 1993 e que me ajudou imensamente ao longo do caminho para a publicação. No passado, eu já atuou como gerente de concurso e vice-presidente e de alguma forma também terminou como coordenador da Paixão de RWA em Paradise Conferência realizada na Gold Coast, em agosto de 2003. Além disso, eu sou um membro de ambos os Escritores de Romance da Nova Zelândia e Escritores de Romance da América. Qualquer um sério sobre a escrita de romances não pode dar ao luxo de ignorar o conselho, concursos e conferências oferecidas por essas organizações.Eles certamente ajudaram a transformar meus sonhos em realidade.Uma das melhores coisas sobre ser um autor o romance não é apenas ter meus sonhos se tornando realidade, mas fazendo os sonhos meus personagens se tornem realidade e começar a compartilhar seus afters felizes para sempre com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário