16 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.2

Corações Indomáveis
Master of Flacons Head
Coleção Sabrina, nº 54
Série
Romances Editora Abril, 1970
Tamar e Ross nasceram e cresceram juntos numa pequena aldeia de pescadores na costa oeste da Irlanda. Ainda jovens se apaixonaram, mas o romance não deu certo. Quando Ross estava de casamento marcado com outra garota, Tamar resolveu tentar reconstruir sua vida longe dali. Foi para Londres, na esperança de um dia encontrar a verdadeira felicidade. Teve sucesso como pintora, mas jamais conseguiu se livrar das sombras do passado. Então, anos depois, resolveu voltar para a Irlanda. Mas, ao reencontrar Ross, percebeu que ainda o amava. Poderia continuar ali e ser feliz, mesmo sabendo que Ross nunca seria seu?



O senhor da Ilha
Charlotte's Hurricane
Coleção Sabrina, nº 90
Série
Romances Editora Abril, 1970
Chegando a Manatoa, uma ilha quase selvagem do sul do Pacífico, Charhtte se deslumbrou com a beleza do lugar, sem imaginar que aquele paraíso lhe reservava um inferno de sofrimentos e de alegrias. Ela trabalhava na empresa que pretendia arrendar uma faixa de terra da ilha, onde seria instalada uma sofisticada colônia de veraneio. Mas Patrick Meredith, o senhor da ilha, não concordava que a região fosse invadida por turistas. E estava disposto a tudo para impedir que Charlotte levasse adiante sua missão. Como vencer as resistências daquele homem, sobretudo agora, que ela estava apaixonada por ele?



A fugitiva
The arrogant duke
Coleção Sabrina, nº 299
Série
Romances Editora Abril, 1970
Juliet não tolerava mais ser a filha mimada de um pai milionário e dominador. Todas as suas vontades materiais eram satisfeitas no ato, mas o preço a pagar era elevado demais: sua liberdade. Juliet fugiu de Londres, mudou de identidade e arranjou emprego numa ensolarada ilha do Caribe. Logo, porém, descobriu que a sua situação pouco havia mudado. Seu patrão, o nobre português Filipe Ricardo de Castro, era tão prepotente quanto o pai. Um homem arrogante, acostumado a dispor da vida dos habitantes da ilha e... do amor das mulheres. Juliet tinha que evitá-lo, mas descobriu, desesperada, que estava se apaixonando! Filipe era sua perdição...




Maldição Cigana
The Pleasure And The Pain
Coleção Sabrina, nº 296
Série
Romances Editora Abril, 1971
Aquele anúncio no jornal dizia que o emprego era na Espanha, na mansão de Don Rafael Madralena. Para cuidar de uma criança. Laura estremeceu. Conheceu Rafale cinco anos atrás em Londres. Quanto amor, uma louca paixão. Um milhão de promessas....Depois foi a decepção, o amargo abandono: Rafael voltou a Andaluzia, para a noiva prometida desde de criança. Agora num impulso Laura larga tudo e vai ao encontro daquele homem que tanto amou, que tanto a fez sofrer. Mas não sabia que sobre ele pesava uma maldição cigana,uma sina de amor e morte. O que iria acontecer quando eles se encontrassem frente a frente?



A última lágrima
Storm in a Rain Barrel
Coleção Sabrina, nº 99
Série
Romances Editora Abril, 1971
Domine tinha dezessete anos quando foi surpreendida pela morte de seu tio-avô.e mais surpresa ficou ao saber que ele havia passado sua tutela para James Mannering,um desconhecido.Foram dias difíceis,de insegurança e ansiedade quanto à sua nova situação,mas Domine teve de aceitá-la.No entanto,o convívio com James e sua família teve um duplo efeito sobre ela:por um lado,esclareceu as razões da atitude de seu avô;por outro, despertou seu coração,tão jovem e inexperiente, para o amor.Era impossível resistir ao charme de James!Mas,para tormento de Domine,ele a via apenas como uma criança.....



Tudo o que a vida me der
All the Fire
Coleção Sabrina, nº 161
Série
Romances Editora Abril, 1971
Toda vidinha de Joanne já estava planejada: casamento em breve com Jimmy, um emprego estável, em uma casa numa pacata cidade da Inglaterra ...Então aquele grego insolente apareceu e arrastou-a para um país desconhecido ao encontro de um pai que estava a beira da morte e que ela não via desde de quando tinha dois anos. O sol escaldante da Grécia e o fogo que havia nos olhos de Dimitri destruíram em poucos dias a imagem do noivo distante. Comparado aquele homem ardente, o pobre Jimmy era tão frio a insípido como a garoa inglesa. Mas Dimitri não estava interessadoem casamento e já tinha uma amanate, uma mulher casada!



A febre da paixão
Moonkshood
Coleção Sabrina, nº 144
Série
Romances Editora Abril, 1972
Os flocos de neve bailam no vidro do carro que Meanie guiava de. volta a Londres, e ela não sabia, mas se sua visão estava turva pela neve ou pelas lágrimas.. Eslava deixando para sempre a Escócia, onde tinha conhecido o verdadeiro calor da paixão e onde sua alma tinha se partido em mil pedaço.Lá naquela terra fascinante e gelada Sean Bothwell o homem que a incendiou de desejo e de prazer. Oh, como ela o amava,como queria dedicar sua vida a ele! Mas San a desprezava e ia se casar com a doce Jennifer. E a Melanie só restava voltar para os braços de Michael, embora soubesse agora que não o amava.



Casamento Cigano
The night of the bulls
Coleção Bianca, nº 97
Série
Romances Editora Abril, 1972
A música dos violinos, as fogueiras, a dança, o desejo que sentia por Franeois... Quando percebeu, Dionne estava bebendo vinho da mesma taça que ele e trocando votos numa cerimônia de casamento cigano. Daquela noite de paixão e êxtase, o que restava agora? Um filho e a dolorosa certeza de ler sido usada e abandonada pelo milionário Francois St. Salvador. Mas três anos e a rejeição dele não haviam destruído seu amor, e ainda tremia só de pensar em revê-lo. No entanto, tinha de voltar à França e enfrentá-lo. Só François poderia lhe dar o dinheiro para o tratamento do filho. E, pelo pequeno Jonathan, Dionne seria capaz de tudo. Até de se humilhar diante do homem que destruíra a sua vida!



O preço da felicidade
Living Whith Adam
Coleção Sabrina, nº 60
Série
Romances Editora Abril, 1972
Como muitas jovens de dezessete anos, Maria queria sair de sua peque na cidade e levar uma vida mais movimentada. Adam, o filho de sua madrasta, era um médico bem sucedido e tinha uma casa confortável em Londres. Por que não morar uns tempos com ele, enquanto fazia o curso de secretariado? Mas ela não contava com duas grandes surpresas: Adam era agora um homem do mundo, muito atraente, e, na verdade, não era seu irmão. Além disso, havia Lo ren, sua bela noiva, que não estava disposta a suportar nenhuma concorrência nas atenções de Adam. Tudo ficou ainda mais difícil quando Ma ria se apaixonou por ele. Que chances ela teria numa situação como esta?



Adultério
An Elusive Desire
Coleção Sabrina, nº 278
Série
Romances Editora Abril, 1973
Aquele conde italiano, bonito e rico, era demais para a jovem e romântica datilógrafa inglesa. E Janine apaixonou-se perdidamente por Raffaele Di Vaggio. Mas ela teve medo de enfrentar o casamento e desprezou o homem da sua vida! E quando Raffaele casou com Nikka, a melhor amiga de Janine, seus destinos se separaram. Passados cinco anos, Nikka, desesperada, pediu a Janine que fosse visitá-la na Itália, para ajudá-la a resolver seus problemas matrimoniais. Aceitando aquele convite, Janine estava sendo generosa ou ingénua? Quando chegou ao castelo dos Di Vaggio percebeu que não deveria ter ido: sua paixão por Raffaele não tinha morrido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário