16 de setembro de 2011

Anne Mather - Resuminhos de seus livros.3

O desafio
Chase a green shadow
Coleção Sabrina, nº 105
Série
Romances Editora Abril, 1973
Tamsyn não tinha a menor vontade de ir para o País de Gales visitar o pai, que ela mal conhecia, até que chegou lá e conheceu Hywel Benedict, um escritor amigo de seu pai. No início, teve sérios atritos com ele, mas logo suas emoções se transformaram numa paixão profunda e violenta que dominou completamente seu coração. Mas, o que podia uma jovem de 17 anos fazer para provar ao pai, à família, e principalmente a Hywel, que tinha 40 anos de idade, que seu amor por ele não era uma ilusão passageira? E como saber se Hywel a queria de verdade? Tamsyn só ia descobrir se pagasse para ver. E foi isso oque ela fez..



Sombras do passado
No Gentle Possession
Coleção Sabrina, nº 62
Série
Romances Editora Abril, 1973
Sete anos atras, Karen tinha se apaixonado por Alexis Whitney, um milionário muito atraente. Mas foi um namoro rápido, que acabou de maneira triste e foi esquecido. Agora, mais madura, Karen estava comprometida com Ray Nicholas. Sua vida tinha mudado muito e ela estava pronta para se casar com Ray em pouco tempo, na maior tranquilida de. Inesperadamente, Alexis entrou novamente em sua vida e Karen percebeu que ainda se sentia muito atraí da por ele. Mas, se Alexis não tinha resolvido casar com ela sete anos antes, por que casaria agora? E como ficaria o interesse que ele sempre demonstrou pela madrasta, uma mulher jovem e linda?



Chantagem de Amor
A Savage Beaty
Coleção Sabrina, nº 68
Série
Romances Editora Abril, 1973
Miguel Saluage entrou na vida de Emma numa noite fria com neblina. Um belo desconhecido de sangue latino, quente e explosivo, que lhe deu carona numa estrada deserta e virou sua vida pelo avesso. Pela primeira vez, ela se sentia jovem e desejada, a ponto de esquecer tudo: até que tinha um noivo. Incapaz de resistirá tentação, envolveu-se numa chantagem e pagou o preço que Miguel exigia: casar com ele e viajar para o México. Suas aventuras estavam apenas começando: ia viver num país estranho, com um marido indiferente e hostilizada pela família dele. Então descobriu que Miguel tinha um segredo que podia destruir suas vidas...



Horizonte perdido
Autumn of the witch
Coleção Sabrina, nº 71
Série
Romances Editora Abril, 1973
Stephanie levava uma vida tranquila em Londres, até descobrir que os negócios do pai iam mal e que Santino, sócio dele, poderia arruiná-lo. Preocupada, Stephanie tentou um acordo com Santino, que lhe fez uma proposta: ela se casaria com ele, iria morar em seu castelo na Sicília e tomaria conta de sua filha Julia, de quatro anos de idade; em troca, Santino salvaria seu pai. Stephanie aceitou o acordo, abandonou sua casa, seu pai efoi viver num país estranho. Conquistou a pequena Julia, mas sofria com a arrogância e a frieza de Santino. E quase enlouqueceu quando percebeu que o amava. O que seria agora de sua vida?



Uma mulher casada
Rachel Trvellyan
Coleção Sabrina, nº 202
Série
Romances Editora Abril, 1974
Os olhos de Rachel eram verdes. Olhos sensuais, da cor do mar, volúveis como as águas que num momento beijam a praia, no outro destroem tudo que encontram com a força de suas ondas... Os olhos verdes de Rachel prometiam beijos, carícias, noites de amor e delírio! Rachel era casada. E estava hospedada, com o marido, naquela majestosa casa portuguesa, perturbando com sua presença feiticeira o coração do marquês Luís de Mendao. Homem fascinante, dominador, agora se sentia dominado pelos olhos, pelo corpo, pelo feitiço de Rachel. Luís a desejava, queria enlouquecer nos braços dela, mas fugia desse amor. Porque preferia morrer a seduzir a mulher de outro homem!



A força do desejo
Leopard in the Snow
Coleção Sabrina, nº 51
Série
Romances Editora Abril, 1974
Helen nao conseguia acreditar no que seus olhos viam: à sua frente estava um leopardo.Em meio a uma terrível tempestade de neve, com o carro enguiçado, sua situação não podia ser pior. Ela estava perdida, numa região isolada, ao norte da Inglaterra. Felizmente, o leopardo era manso, e o dono do animal, Dominic Lyall, surgiu para socorrê-la, oferecendo sua mansão para que ela se hospedasse. Mas a situação transformou-se num pesadelo, quando Helen descobriu que Dominic pretendia aprisioná-la ali. Como poderia fugir, se não tinha ideia do lugar onde estava? Pior ainda: como enfrentar seu próprio desejo de ficar ali, com ele?



Herança do Passado
Legacy of The past
Coleção Sabrina, nº 241
Série
Romances Editora Abril, 1974
Quando aquele italiano moreno, de olhos azuis, derrubou Madeleine da moto com seu carrão, ela ficou uma fera. Não podia imaginar que daquele acidente banal iria nascer um grande amor! Tudo foi rápido, inesperado. Eles se apaixonaram perdidamente: Nicholas Vitale, riquíssimo industrial, e Madeleine, jovem viúva que ansiava por um pouco de felicidade. E a felicidade estava ao alcance de suas mãos. Mas Diana, a filha adolescente de Madeleine, pôs tudo a perder! Ela não admitia que a mãe pudesse casar com outro homem. Seria uma afronta à memória do pai... Madeleine amava Nicholas, mas não queria magoar Diana. Haveria uma solução?



Teatro da vida
Silver Fruit Upon Silver Trees
Coleção Sabrina, nº 233
Série
Romances Editora Abril, 1974
Não havia o que temer. Tudo o que Sophie tinha a fazer era embarcar para a ilha de Trini-dad, no Caribe, e fazer-se passar por sua amiga Eve, neta do milionário Brandt St. Vincent, por apenas três semanas, e o dinheiro de que tanto precisava seria dela. Mas, quando Shopie conhecei! Edge St.Vincent, um viúvo arrogante mas extremamente atraente, que a julgava sua sobrinha, apaixonou-se por ele. Aí as coisas se complicaram: Shopie ficou aterrorizada com as consequências daquela farsa que sua amiga arquitetara. Também não podia suportar sequer a ideia de que Edge pudesse desprezá-la quando descobris1 toda a verdade!



Depois daquele beijo
Country of the falcon
Coleção Sabrina, nº 113
Série
Romances Editora Abril, 1975
Olhando agora para Declan, Alexandra pensava em como podia ter passado os quase dezoito anos de sua vida sem saber que ele existia... A verdade é que aquelas semanas ao lado dele — numa minúscula aldeia perdida na selva amazônica - tinham transformado Alexandra numa mulher madura, que carregava dentro de si o tormento do desejo e a dor de ser rejeitada pelo homem amado. Sim, porque para Declan, treze anos mais velho que ela, a atração que os envolvia era uma insensatez, uma loucura! Será que ele tinha razão? Ou será que mentia e a mandava embora para entregar-se livremente aos braços de Clare, sua amante?



Nenhum comentário:

Postar um comentário