25 de setembro de 2011

Barbara Delinsky - Trilogia da Esperança

Sinopse -  Trilogia da Esperança - Barbara Delinsky
Edição que reúne os três livros da Trilogia da Esperança . Crosslyn Rise, a magnífica propriedade composta por uma vastidão de terras e uma deslumbrante mansão, abrigou uma das mais aristocráticas famílias de Massachusetts durante cinco gerações, até que o tempo e a negligência causaram o início de sua decadência. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade.


SONHOS - Volume I

Sinopse - Sonhos - Trilogia da Esperança vol. 1 - Barbara Delinsky
Ao longo de cinco gerações. Crosslyn Rise foi o lar de uma das famílias mais tradicionais de Massachusetts. No entanto, o tempo e a negligência acabaram por corroer a glória da majestosa mansão. Então, algumas pessoas reuniram-se para realizar o sonho de restaurar a propriedade. Nesse primeiro volume, Jessica Crosslyn estava preparada para o desafio de salvar o lar de seus ancestrais, mas não está disposta a dividir essa tarefa com Carter Malloy, um homem a quem odeia. Carter, como arquiteto, percebe que a restauração oferece mais do que a oportunidade de um trabalho excitante. Vê nisso sua chance de alcançar o perdão de Jéssica e de redimir-se das faltas do passado.



ENCANTOS – Volume II
Sinopse - Encantos - Trilogia De Esperança - vol. 2 - Barbara Delinsky


Crosslyn Rise ainda viverá muitos dias de glória. Ao aceitar que a propriedade se transforme em um condomínio com vista para o mar, Jéssica Crosslyn dá o primeiro passo para que suas raízes continuem vivas, e que possam gerar belos frutos.
Para a construção, é contratado o empreiteiro Gideon Lowe. Ele é do tipo que, faça chuva ou faça sol, não deixa o serviço atrasar um minuto sequer. E tudo vai bem até a chegada da designer de interiores Christine Gilles ao canteiro de obras.
Ela é uma mulher independente, fascinante...e que abala os nervos de Gideon com sua presença perturbadora.


DESEJO – Volume III



Sinopse - Desejos - Trilogia da Esperança - vol. 3 - Barbara Delinsky


Ao longo de cinco gerações, Crosslyn Rise foi o lar de uma das famílias mais tradicionais de Massachusetts. Agora, a majestosa mansão foi transformada em um condomínio de luxo, atraindo a atenção de um grupo bastante eclético de investidores. Para Nina Stone, Crosslyn Rise representa a grande cartada em sua carreira de corretora de imóveis. Não há limites para suas estratégias agressivas de venda, a não ser os que são impostos pelo livreiro John Sawyer. Como um dos investidores de Crosslyn Rise, ele se recusa a aceitar as idéias de Nina. A ambição dela pode ser bastante grande, mas John tem os pés no chão. Agora, ele só precisa convencê-la de que os sonhos são muito mais interessantes quando saboreados na vida real. "Desejos" é o terceiro e ultimo volume da Trilogia da Esperança. Ao utilizar como cenário uma propriedade em processo de transformação, Barbara Delinsky apresenta três histórias sobre a influência do tempo e do espaço sobre a vida, os sonhos, as esperanças e, acima de tudo, o despertar do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário