2 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Lindos Romances ( parte 3)

Sinopse - Retratos de um verão - Nora Roberts

Ao ser convidada para preparar um ensaio sobre o estilo de vida americano durante o verão,a fotógrafa Bryan Mitchell intuiu uma boa oportunidade para mostrar seu trabalho...O único problema seria ter de realizar o projeto em parceria com o rude e cinico fotojornalista Shade Colby...

Sinopse - De Agora em Diante - Nora Roberts

B.J. Clark estava decidida a não gostar de Taylor Reynolds. Como gerente da Pousada de Lakeside, ela detestava a ideia de um empresário tornar seu aconchegante hotel em um resort sofisticado para ricos e famosos. Porém, quanto mais ambos se posicionavam em polos opostos, mais forte se tornava o jogo de sedução. Até que ponto Taylor seria capaz de conter a rebeldia de B.J.?

Sinopse - A Suspeita - Nora Roberts

Ele jamais conhecera o aconchego de um lar, até ser contratado por Charity para ajudar na reforma de sua pousada. Roman DeWinter, porém, viera com uma missão: descobrir a identidade de um mestre do crime e dar fim às suas operações de falsificação e contrabando. Roman jamais imaginara que seria capaz de se importar tanto com uma mulher, mas todas as evidências apontavam para Charity. Agora apaixonados, como ele poderia revelar a verdade e ainda tê-la ao seu lado?

Sinopse - Fora da lei - Nora Roberts

Jake Redman possuía mais do que o sangue selvagem do Arizona correndo em suas veias, enquanto Sarah Conway era uma verdadeira dama do Leste determinada a tornar Lone Bluff seu lar… Ainda que bancar o anjo da guarda de Sarah não agradasse Jake, tinha de admitir que até estava gostando da tarefa… Pois apesar de sua aparência inocente, o coração dela era o de uma pioneira de verdade, pronta para conquistar novos territórios no Velho Oeste.

Sinopse - Beijos roubados - Nora Roberts

Beijo Roubado Uma promessa quebradaAo alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas… Um amor em construção Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.

Sinopse - Sem promessa de amanhã - Momentos Íntimos 226 (The name of the game ) - Nora Roberts

Em Hollywood a vida é uma eterna farsa onde se finge até o amor.
Uma paixão intensa, mesclando medo, interesse e segredos inconfessaveis.

"Sam não quero promessas nem comprmisso. Para nós haverá apenas este momento. É tudo que posso lhe oferecer..."
Ao ouvir essas palavras, Sam abraça Johannah e nada diz. Fora tão dificil convencê-la de que seu lugar era ali, nos braços dele, nua, entregue, que não desperdiçará um segundo da felicidade que sente. Pouco depois, a paixão osenvolve e o amor se faz pleno, delirante.
Mesmo enlevada, Johnannh sabe que não ha futuro para ela e o famoso ator Sam Weaver. Em Hollywood, as pessoas vivem de aparencia e o jogo predileto delas é a mentira. Ali se desconhece o sentido da palavra amor!

Sinopse - Sem Promessas, Sem Compromissos - (Mind Over Matter) - Nora Roberts

"O amanha não existe, David. Faça amor comigo. Agora"

Andrea teme que seus poderes a condenem à solidão para sempre.

Assim que conhece David Brady, Andrea sabe o que os espera: mais cedo ou mais tarde se tornarão amantes. E faz de tudo para evitar o destino.
Mas a imagem dele a persegue. Nos sonhos, se vê possuida por aquele homem forte, insinuante, e delira de prazer.
De repente percebe que so ha um meio de enfrentar o inevitavel: viver o presente, viver o desejo que a consome, sem pensar no passado, nem no amanha.
Na certa tambem será abandonada por David. Andrea está consciente de que ninguem quer conviver com uma mulher igual a ela.

Sinopse - Uma Paixão Indomável - ( Untamed ) Bianca 401 - Nora Roberts

Seria Jo capaz de abandonar um mundo de sonhos e fantasia para viver um grande amor?
Jovillette consultou o calendário preso à parede e suspirou. Dentro de poucas semanas terminaria o verão e, com ele, a temporada daquele ano.
O futuro dela e de Keane estava, portanto, atrelado à decisão que ele tomaria com respeito ao circo. Mas seu coração apaixonado recusava-se a pensar na separação que talvez ocorresse. Entregue ao destino, ela só via uma saída: recordar os momentos maravilhosos que havia desfrutado com Keane, embora soubesse que não viveria feliz só de lembranças.

Sinopse - Três Destinos - Nora Roberts

Quando o Lusitania afundou, mais de mil passageiros morreram. Entretanto, Felix sobreviveu e tornou-se um homem diferente, renunciando à vida de pequeno ladrão, embora guardasse consigo uma certa estatueta de prata que roubara no navio, uma herança de família para as gerações futuras. Mas hoje, quase um século depois, aquela mesma estatueta de prata, peça de um conjunto triplo, de valor inestimável, mas há muito separados, foi roubada dos Sullivans. E os irmãos Malachi, Gideon e Rebecca Sullivan estão determinados a recuperar o tesouro deixado por seu trisavô, reunir os três destinos e prosperar.Tal busca os levará para muito longe da Irlanda. Primeiro a Helsinque, onde Malachi conhecerá Tia Marsh, estudiosa americana, cujos privilégios familiares e seus conhecimentos de mitologia grega encobrem uma mulher frágil, atormentada pelo medo. Sua família tem um vínculo importante com a misteriosa estatueta desaparecida. Depois à cidade de Praga, lugar em que uma exótica dançarina chamada Cleo irá encantar Gideon Sullivan... e se lançar num jogo que mudará a sua vida para sempre. E, por fim, a Nova York, onde um especialista em segurança, Jack Burdett, irá se unir aos Sullivans na luta contra uma mulher perigosa, que não se deterá diante de nada para se apossar das três estatuetas.Em ritmo vertiginoso, transbordando romance e paixão, pelos quais Nora Roberts é famosa, Três Destinos é um dos seus melhores livros, uma inesquecível história de sorte, amor e decisões que moldam a vida das pessoas.

Sinopse - Uma Paixão Indomável - (Primeiros Sucessos 05) - Nora Roberts

Jovilette Wilder tinha um coração de leão, mas seu temperamento era o de uma gata selvagem. Quando Keane Prescott cruzou o caminho dela, ela o aguardava com as unhas bem afiadas. Jo tinha certeza de que seu chefe tão tranqüilo certamente era uma ameaça, mas ela não poderia negar a forte atração entre eles. E ainda que os beijos de Keane a deixassem sem fôlego e querendo mais, era sua ternura a principal arma para domá-la.

Sinopse - Negócio de Risco - Originalmente publicada em "Perigo" - Nora Roberts

Liz Palmer era a perfeita combinação entre inocência e mistério. E também a principal pista para o cínico advogado Jonas Sharpe encontrar o assassino de Jerry, seu irmão gêmeo. Ele havia trabalhado para Liz como instrutor de mergulho durante o curto tempo em que passou na ilha de Cozumel. Agora, Jonas desconfia que Liz esteja envolvida com a morte de Jerry, e sua única arma para descobrir a verdade é a sedução.

Sinopse - Ímpeto & O Melhor dos Erros - (Rainhas do Romance 45) - Nora Roberts

Rebecca Malone decidiu que era hora de jogar fora tudo que fosse muito familiar, seguir seus impulsos e partir para a Grécia. Ela desejava viver uma aventura e conseguiria! Quando um homem estranho, porém sexy, a seduz, ela não resiste a dar asas a sua fantasia e começa a bancar o tipo de mulher sofisticada que certamente o atrairia. Porém, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava em seus planos. Como ela poderia revelar sua verdadeira identidade para o homem que se tornara o dono de seu coração? E depois convencê-lo de que, mesmo assim, ela ainda era a mulher que ele amava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário