2 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Lindos Romances ( parte 4)

Sinopse - Bellissima - Nora Roberts

Com Bellissima, Nora Roberts une novamente seus dois maravilhosos ingredientes: romance e suspense. Depois de ter a casa assaltada, a Dra. Miranda Jones decide esquecer o incidente, indo às pressas para a Itália a trabalho. Lá, deverá constatar a autenticidade de um bronze renascentista de uma cortesã da família Médici, conhecido como A Senhora Sombria. Especialista em autenticação de obras renascentistas, Miranda atesta como original uma falsificação. Ao descobrir a farsa, ela decide encontrar a verdadeira peça e revelar o motivo para tal crime. Para isso, terá a ajuda do sedutor ladrão Ryan Boldari, que pensa em se apoderar da obra de arte. Porém, os planos dos dois ruem quando um perigoso assassino começa a persegui-los.

Sinopse - Uma Vez Mais Com Ternura - ( One more with feeling. ) Momentos Intimos 3 - Nora Roberts

Kate achava que Brandon não tinha mais o poder de excitá-la. A resistência de Kate se derrete com o calor da pele de Brandon. Que sensação indescritível, para Kate, ter a nudez de Brandon sobre a sua! E Brandon, então… quer acaricá-la inteirinha, sentir o sabor desse corpo moreno. Está faminto por ela! Foram cinco longos anos de separação, de saudade, de tortura. Agora, Kate assusta-se com seus próprios gemidos, teme enlouquecer de tanta excitação. Deseja Brandon desesperadamente , aqui, agora, depressa. Mas tem medo de sofrer de novo, de morrer por amor…

Sinopse - Uma Ultima Noite - Nora Roberts

Kasey Wyatt recebe uma oferta de emprego do escritor Jordan Taylor. Como antropologista especializada na cultura dos nativos norte-americanos, a sua função épesquisar e fornecer referências para o próximo livro do famoso e solitário Jordan. Instalando-se na mansão do escritor, Kasey sente-se aborrecida com as restrições impostas pela mãe do escritor. Mas, sempre vibrante e bem-disposta, começa a explorar os arredores da mansão, divertindo-se e desafiando as regras rígidas da casa.
É então que Jordan repara em Kasey. A princípio não se aproxima muito dela, mas o trabalho em conjunto obriga-o a reconhecer que se sente fascinado pela sua beleza... e surpreendido pela sua boa disposição contagiante. Tão contagiante que, pela primeira vez desde a morte do irmão, Jordan sente-se vivo. Mas infelizmente nem todos vêem com bons olhos a aproximação de Kasey e Jordan... e há quem esteja disposta a tudopara os separar.

Sinopse - Uma questão de escolha - Nora Roberts

Em Uma Questão de Escolha, Jessica Winslow, dona de uma loja de antiguidades, torna-se o alvo de uma rede internacional de tráfico de objectos de arte. James Sladerman é o polícia enviado para protegê-la, mas James terá que lutar não só contra o perigo, mas também contra o desejo que o envolve pela bonita antiquária... Leia a novela que inspirou o soberbo romance Tesouros Escondidos de Nora Roberts e envolva-se pelo mistério e suspense que o deixarão desejoso de ler a história até ao fim.

Sinopse - Virtude Indecente - Nora Roberts

Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.
Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.
Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.
Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?

Sinopse - Tesouro Secreto - Nora Roberts

Além de segredos – como o próprio título sugere –, este lançamento promete muita sedução, suspense de alta voltagem e intriga carregada de sensualidade.

A trama é protagonizada por Whitney Mac Allister, socialite de Manhattan, e Douglas Lord, um ladrão de jóias profissional, que formam uma parceria imbatível no mundo do crime.
Whitney e Doug compartem uma exótica busca de sentido, que culmina na entrega de ambos a uma paixão irresistível – e para vivê-la correm todos os ricos –, ao mesmo tempo que participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.

Tesouro secreto, inédito no Brasil, é mais um clássico da literatura de Nora Roberts, que conjuga como ninguém ingredientes infalíveis para uma história arrebatadora de romance e mistério.

Sinopse - Traições Legítimas - Nora Roberts

Kelsey Byden ao romper seu casamento e recomeçar sua vida, descobre que a mãe, que julgava morta, estava cumprindo pena na prisão por ter assassinado seu amante. Ela vai reencontrar a mãe, Naomi, em seu haras, em busca de respostas. Um misterioso assassinato coloca Naomi na mira da polícia novamente.

Sinopse - Tentações - Romance - Nora Roberts

Tendo como cenário a Nova Inglaterra, De agora em diante é uma variação da velha lenda do gato e do rato, em que os amantes se colocam em pólos opostos, tornando o jogo de sedução muito mais instigante e ardente. Esta é a história da jovem e inexperiente B. J. Clark, gerente da pousada de Lakeside, e de Taylor Reynolds, um charmoso empresário com planos arrojados para transformar o local em um sofisticado resort. B. J. está decidida a não deixar que seu charmoso hotelzinho se transforme em um balneário para ricos e famosos. Taylor, por sua vez, não pretende abrir mão de projeto. Apesar de se desafiarem a todo momento, a forte atração física entre os dois é mais poderosa do que tudo. Mesmo assim, seria Taylor capaz de conter a rebeldia de B. J. e direcioná-la para algo mais agradável, como ser sua mulher, por exemplo?

Sinopse - Quase um Estranho - Less of a Stranger (Rainhas do Romance 21) - Nora Roberts

Arrogante e audacioso, David Katcherton surgiu na vida de Megan Miller e despertou nela sentimentos há muito tempo adormecidos. Mas Megan não iria se derreter por um estranho particularmente interessado na fortuna de seu avô – mesmo que fosse um homem muito irresistível. Enquanto Katch desafia Meg a realizar seus sonhos, ele provoca nela desejos mais profundos... que podem cativá-lo como ele jamais imaginou...

Sinopse - Regras do Jogo - ( Rules of The Game ) Rainhas do Romance 24 - Nora Roberts

Eles começaram um jogo de amor e sedução. Mas terão que estabelecer algumas regras...
Quando a diretora de comerciais Brooke Gordon tem uma meta, ninguém consegue impedi-la de conseguir o que quer. Nem mesmo Parks Jones. O famoso astro de beisebol terá de se ajustar aos critérios de Brooke caso queira completar a série de comerciais para a qual foi contratado. Mas, mesmo antes das gravações, é impossível resistir ao estilo dela. Decidido a conquista-la, ele não sabe o grande desafio que terá de enfrentar. Pois, para Brooke, homem algum, mesmo sexy, sedutor e irresistível como Parks, será capaz de doma-la. Ou será que ele tem alguns trunfos no jogo da paixão?


Sinopse - Pecados Sagrados - Nora Roberts

Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.
Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário